Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido de noiva tomara que caia domina a passarela da Bridal Fashion Week

O vestido de noiva tomara que caia é um clássico. Mas será que o modelo fica bem em toda mulher? Descubra! Aproveite e confira a nossa galeria com os vestidos da Bridal Fashion Week, realizada em Nova York

Redação Publicado em 23/04/2013, às 17h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O modelo tomara que caia valoriza o colo. Saiba como usar! - Foto-montagem
O modelo tomara que caia valoriza o colo. Saiba como usar! - Foto-montagem

Oscar de la Renta, Vera Wang, Carolina Herrera Monique Lhuillier desfilaram seus vestidos de noiva na passarela da Bridal Fashion Week e provaram que o vestido tomara que caia, um dos preferidos das noivas, acompanham mulheres de todos os estilos. Angel Sanchez mostrou o quanto o modelo pode ser moderno e ousou com recortes na altura do seio. Enquanto a Marchesa, por exemplo, apresentou vestidos tomara que caia clássicos e românticos.

A modelagem reflete romantismo e glamour que toda mulher sonha para o seu grande dia, além de valorizar as curvas femininas. No entanto, ele não pode ser usado por todas as mulheres, pois em alguns casos pode deixar em evidência o que elas preferem esconder, conforme explica a personal stylist, Luciana Alves. “Este modelo não funciona muito bem para as mulheres mais cheinhas e com o corpo oval - com linhas arredondadas, principalmente a cintura. Pode deixar em evidência as gordurinhas em baixo do braço”, explicou.

O modelo valoriza o colo e, por isso pode-se usar alguns acessórios para chamar atenção da parte superior do corpo: “Se a pessoa tiver o pescoço mais grosso abuse dos acessórios compridos para dar um ar mais alongado,” disse. Confira os modelos na galeria e se inspire para o grande dia!