noivas CONVIDADO ESPECIAL

Padre Fábio de Melo irá celebrar casamento de Luan Santana, diz colunista

Luan Santana convidou pároco famoso para celebrar seu casamento

CARAS Digital Publicado terça 21 maio, 2019

Luan Santana convidou pároco famoso para celebrar seu casamento
Jade Magalhães, Luan Santana e Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados da gravação do novo DVD do cantor Luan Santana, que ocorreu no último domingo, 19, em Salvador, na Bahia. 

Durante o evento, o padre revelou à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', que irá celebrar o casamento de Luan Santana com a atual namorada, Jade Magalhães. 

 "Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data", contou ele. 

Ao que parece, a amizade entre ele e o cantor é de longa data. "Nossa amizade já tem um tempinho. Nos falávamos muito pela internet, através das nossas brincadeiras nas redes sociais, e, uma vez, quando eu estava em Lisboa, ele tinha um show lá e me convidou para ficar, mas eu não podia. Desde então, a gente começou a ter um relacionamento de amizade", lembrou.

Ainda segundo a colunista, padre Fábio adiou compromissos para ir à gravação do DVD, após pedido dos pais de Luan Santana.
 

ROMANCE

Luan Santana se declarou para Jade Magalhães e levantou suspeitas de que o casamento está próximo de acontecer. O cantor, que mantém um relacionamento à distância, se declarou para a amada com um clique fofíssimo. 

Na legenda, deixou claro que a estudante de moda é seu único amor e que tem planos para eternizar o romance. "Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. É que eu só quero ficar com você.. neste momento pra sempre, para todo e todo o sempre", escreveu.

 

 

 


 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 08:52:11 (320116).

TV CARAS