Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Maisa Silva abre o jogo: ''A Globo está dificultando demais o meu programa''

A apresentadora do 'Programa da Maisa' falou tudo sobre o que pensa da TV Globo

CARAS Digital Publicado em 20/05/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h32

Maisa Silva - Instagram / Reprodução
Maisa Silva - Instagram / Reprodução

Com programa no SBT, Maisa Silva mandou a real e comentou sobre sua relação com a Globo. Em entrevista para o Leo Dias, a apresentadora do Programa da Maisa revelou que tem está enfrentando algumas dificuldades para levar convidados da rede global para o seu sofá.

Ela contou que não entende algumas negativas da emissora concorrente para que os integrantes do elenco sejam entrevistados por ela. "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", disse a jovem que ainda entregou que o apresentador do Conversa com Bial mandou um e-mail para ela justificando que adoraria ter ido caso a Globo liberasse.

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda". 

A conversa com o jornalista foi durante a gravação do DVD de Luan Santana em Salvador, na Bahia.  assumida do sertanejo, Maisa foi pessoalmente convidar o artista. "Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele.".