Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Apaixonados

Mãe de Priyanka Chopra opina sobre união da filha com Nick Jonas: ''Quero um casamento indiano''

O casal noivou na Índia na última semana

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 14h42 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick e Priyanka - Reprodução/ Instagram
Nick e Priyanka - Reprodução/ Instagram

Para um casamento ficar ainda melhor, nada é mais essencial do que a benção da sogra. E Nick Jonas conseguiu a dele!

O cantor está noivo de Priyanka Chopra, a supermodel. Embora o pedido tenha vindo após dois meses de namoro, a mãe dela, Madhu Chopra, contou ao Daily News que não poderia estar mais feliz com o novo genro. "É tudo destino!", emocionou-se. 

Quando questionada se opinou na escolha da filha em noivar, ela disse que não. "Priyanka sempre foi ambiciosa em relação à carreira, e eu estava sempre apoiando e esperando pelo melhor para ela, como qualquer mãe. Eu costumava incomodar ela [pelas escolas], mas nos últimos dois, três anos, eu parei. Desisti!", brincou. 

Porém, em alguns aspectos, ela insistiu. "Minha filha sabia que queria um roka [espécie de noivado indiano], e ela nunca disse 'não'. Eu não forcei nenhum dos meus desejos, mas, definitivamente, eu quero um casamento indiano tradicional. É meu único desejo", relatou. "Sou moderna, mas no meu coração, sou muito conservadora", contou. Ela ainda reforçou que tudo isso lembra o casamento dela com Ashok Chopra, falecido. Ela ressaltou que o desejo do pai sempre foi ver a filha casando da maneira tradicional.

Fora isso, a senhora elogiou a família Jonas. "Eles são boas pessoas", afirmou. "Nick é calmo e maduro. Ele é uma pessoa incrível, e a família inteira o ama. Ele é tão educado e respeitoso com os mais velhos... O que mais uma mãe poderia querer?", alegrou-se Madhu. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!