Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Noivos

Noivos, Nick Jonas e Priyanka Chopra se apresentam em orfanato indiano

Casal anunciou recentemente o noivado

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 18h33 - Atualizado em 21/08/2018, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priyanka - Reprodução/ Instagram
Priyanka - Reprodução/ Instagram

Nick Jonas e Priyanka Chopra visitaram Mumbai, Índia, nesta semana com um objetivo incrível: fazer uma festa de noivado indiana típica e apresentar as famílias. 

Mas os pombinhos não pararam por aí, e resolveram fazer um ato de boa ação e performar em um orfanato local.

O casal visitou o St. Catherine Home for Orphans neste domingo, 20, para passar um tempo de qualidade com as dúzias de garotas órfãs que os assistiam da plateia. 

Juntamente com uma garotinha, a noiva dançou Tune Maari Entriyan, música de Gunday, um famoso filme indiano. Seu amado filmou tudo e colocou no Instagram. "Meu coração está completo", escreveu ele na legenda. 

A modelo retribuiu o gesto. Quando o ex-Jonas Brother cantou, ela também filmou e postou em suas redes sociais. "Conheço essas garotas há doze anos e do nada todas elas foram atingidas pelo bichinho do amor [lovebug]." A legenda faz alusão a uma das músicas mais famosas da banda de irmãos, Lovebug. Nos EUA, dizem que quem está apaixonado foi mordido pelo bichinho do amor. 

Além disso, agradeceu a todos, e prometeu que voltarão. "Obrigada às irmãs e todas as meninas do orfanato por abrir seus corações novamente para nós. Te vemos da próxima", finalizou. 

Veja: