Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Desconvidada do casamento da filha, mãe de Kelly Clarkson publica mensagem para a cantora

Kelly Clarkson desistiu de fazer uma grande festa para seu casamento e acabou realizando uma pequena cerimônia apenas com o noivo e os dois filhos dele. A mãe da cantora, que foi desconvidada do evento, fez elogios à filha: 'Ela merece toda felicidade'

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 13h31 - Atualizado em 15/05/2019, às 12h48

O casamento de Kelly Clarkson - Reprodução
O casamento de Kelly Clarkson - Reprodução

Kelly Clarkson se casou com o empresário Brandon Blackstock no último domingo, 20, em uma cerimônia pequena – bem pequena, como a própria cantora avisou que seria. O plano inicial era fazer uma festa para 200 pessoas, mas Kelly cancelou os planos do evento, desconvidou os familiares, e avisou que só ela, o noivo e os enteados estariam presentes no seu grande dia.

A cerimônia aconteceu no resort Blackberry Farm, no Tennessee.E Jeanne Ann Rose, mãe de Kelly, teve que se contentar com as fotos que viu do casamento. Em mensagem publicada no Instagram, ela mostrou que não guarda mágoa da filha, segundo o E!Online. 

“Eu tinha que postar isso, se eu não postasse seria errado. Minha garota cresceu e agora é uma mulher casada! Uma noiva tão linda. Ela merece toda felicidade e estou contente que ela finalmente encontrou seu príncipe encantado, Mrs. Blackstock!”, escreveu Jeanne.

+ Veja fotos da despedida de solteira 'safadinha' de Kelly Clarkson

A cantora sempre teve uma relação familiar complicada, desde que seus pais se divorciaram quando ela tinha 6 anos. Dizem que a música Because Of You, que ela escreveu quando tinha 16 anos, foi inspirada nas brigas dos pais. Apesar de ter ficado próxima a sua mãe, Kelly não tem uma relação muito boa com o pai, Stephen Michael Clarkson.

+ Vestido de noiva retrô de Kelly Clarkson pode disfarçar volume abdominal

Kelly fez questão de que seu casamento fosse um evento exclusivo, mas depois compartilhou com os fãs alguns momentos da cerimônia. Ela até publicou um vídeo com cenas do casamento. Confira: