CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vestido de noiva retrô de Kelly Clarkson pode disfarçar volume abdominal

Vestidos de noiva com decote V e a marcação abaixo dos seios como o de Kelly Clarkson minimizam visualmente o volume abdominal. Veja dicas para usar o modelo e aderir ao estilo retrô

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 17h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido de noiva retrô de Kelly Clarkson pode disfarçar volume abdominal - Foto-montagem
Vestido de noiva retrô de Kelly Clarkson pode disfarçar volume abdominal - Foto-montagem

Quem achou que o vestido de noiva que Kelly Clarkson usou no clipe da Tie It Up seria uma prévia do modelo oficial estava enganado. A cantora escolheu um vestido retrô romântico para dizer “sim” ao empresário Brandon Blackstock, de quem era noiva desde dezembro do ano passado.

+ Kelly Clarkson se casa com o empresário Brandon Blackstock

+ Vestido de noiva retrô é romântico e sensual. Veja dicas para escolher

De manga ampla, saia reta e decote V e cintura marcada abaixo dos seios, o modelo minimiza o volume da região abdominal e valoriza o quadril. “O formato do decote ‘divide’ o colo e, assim, afina a região”, diz a estilista Martha Medeiros. A manga ampla é a responsável por dar volume ao bumbum. “A manga comprida que começa bem colada no braço e vai ganhando forma ampla até chegar no pulso dá volume ao bumbum”, afirma a estilista. A saia reta, por sua vez, garante a harmonia ao visual.

E se a modelagem é democrática e valoriza quase todos os tipos físicos, o retrô não é e exige que a noiva se identifique com o estilo e modernize o visual. “Opte por um corte mais sequinho e insinue o retrô nos detalhes. Vale misturar o melhor de cada década. Isso dá um ar contemporâneo e confere exclusividade”, sugere Lethicia Bronstein, estilista.

+ Vestidos de noiva das famosas: saiba qual é o modelo ideal para você