Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Romance

Ana Vilela se casa em cerimônia emocionante no Paraná

Cantora, dona do hit 'Trem-Bala', oficializou a união com a namorada, Madô

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 08h08 - Atualizado às 08h27

Ana Vilela e Madô - Casamento-2+1 Fotografia
Ana Vilela e Madô - Casamento-2+1 Fotografia

Ana Vilela viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida na tarde deste sábado, 22. A cantora, dona do hit Trem-Bala, se casou em Londrina, no Paraná, com a namorada, Amanda, mais conhecida como Madô.

Nas redes sociais, a artista dividiu com os fãs algumas fotos da cerimônia e se declarou. "Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias às vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé. Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes ‘quem diria’? E quem diria? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas, no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós. Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse tão feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexerica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir. Te disse hoje de manhã: 'Quero te ver todo dia com o mesmo olhar que te vi ontem, no nosso dia'. Não porque você estava linda, embora eu nunca tenha visto algo tão lindo quanto você de vestido e véu, mas porque ontem, durante o dia todo, nos olhamos com os olhos do amor. Fomos completamente felizes e isso me fez perceber que talvez, pra mim, celebrar um casamento sirva pra saber o quanto a gente pode viver juntas. Sentir tudo na maior intensidade e nunca esquecer que aquilo é possível e precisa ser lembrado pro resto da vida", disse ela.

Apaixonada, Ana continuou: "Madô, Quando chegamos ao hotel pra fazer o check-in eu disse para a recepcionista que queria que a ficha tivesse o espaço para o estado civil, porque eu queria muito mesmo escrever que eu era casada contigo. Falei a festa toda, pra todo mundo: 'Está vendo aquela moça ali de branco? Casei com ela’. A vontade é de gritar pra todo mundo”.