Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / LUTO!

Taís Araujo, que interpretou Elza Soares no cinema, se declara para a cantora: ''Perdi uma ídola e ganhei uma ancestral''

Atriz Taís Araujo prestou uma homenagem emocionante para a cantora Elza Soares, que nos deixou na quinta-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 09h49

Atriz Taís Araujo faz linda homenagem para Elza Soares - Reprodução/Instagram
Atriz Taís Araujo faz linda homenagem para Elza Soares - Reprodução/Instagram

Taís Araujo (43) usou suas redes sociais para lamentar a morte de Elza Soares (1930 - 2022).

A cantora brasileira faleceu na tarde de quinta-feira, 20, em casa, aos 91 anos de idade, de causas naturais, no mesmo dia que Garrincha (1933 - 1983) após quase 40 anos.

Intérprete de Elza nos cinemas, no filme Garrincha - Estrela Solitária, de 2003, que retrata a história conturbada da artista com o jogador de futebol, Taís Araujo declarou todo seu amor e admiração por Elza em seu feed no Instagram.

"Eu honro Elza Soares. Honro a mulher, a artista, a cidadã, a amiga. Ela é foda! Sempre foi e sempre será! Dura na queda, nos ensinou a levantar a cabeça a cada tombo e depois seguir. Nos ensinou que é a gente quem leva a vida, que o comando é nosso e quando a gente perde o rumo, cabe a nós mesmos encontrar o caminho de volta", começou escrevendo a esposa de Lázaro Ramos (43).

"Perdi uma ídola e ganhei uma ancestral forte, firme, uma luz. Alterno lágrimas com risos, lembrando das histórias e me pego pensando no legado deixado por Elza: cabeça erguida e passos firmes. Te amo, Elza! Você é pra sempre. Muito obrigada, Deusa", agradeceu Taís Araujo.

Em outro post, momentos depois, ela publicou um vídeo de Iza (31) cantando a canção Tente Outra Vez com Elza e falou sobre o legado que a eterna "mulher do fim do mundo" nos deixou. "É sobre viver, é sobre saber viver, é sobre fazer a própria vida, é sobre se reinventar, é sobre ser digna quando te desacreditam, é sobre ser firme quando tentam te calar, é sobre sofrer com dignidade. É sobre ser Elza. É sobre o legado da Elza", disse ainda.

O velório de Elza acontecerá nesta sexta-feira, 21, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e será aberto ao público.

Quem também fez questão de homenagear a eterna Elza, foi a cantora internacional Beyoncé (40).

Confira a homenagem de Taís Araujo para Elza Soares: