Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo!

Simone se emociona ao se apresentar sem Simaria: ''Não imaginam como é difícil''

Após Simaria anunciar afastamento, Simone se apresentou sozinha e fez declaração emocionante sobre a irmã

CARAS Digital Publicado em 17/06/2022, às 08h24

Simone Mendes se emociona no palco ao se apresentar sem Simaria - Reprodução/Instagram
Simone Mendes se emociona no palco ao se apresentar sem Simaria - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, a cantora Simone Mendes (38) se apresentou sem a irmã Simaria Mendes (40) após a integrante mais velha da dupla anunciar uma pausa.

Antes de subir no palco, a esposa de Kaká Diniz (36) apareceu parabenizando Simaria pelo seu aniversário e avisando que continuará com os trabalhos enquanto a irmã está afastada para cuidar da saúde.

"Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente", declarou ela.

Simone desabafa

Simone emociona com declaração para Simaria

Durante o show realizado em Paty Alferes no Rio de Janeiro, Simone emocionou no palco ao aparecer com um bolo para os 40 anos de Simaria falando sobre a relação delas. "O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida", disse a coleguinha.

"Vocês não imaginam como é difícil", desabafou Simone. "Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?", falou sobre a vida delas.

Simone celebra aniversário de Simaria no palco

Mesmo diante das declarações polêmicas de Simaria sobre o relacionamento delas, Simone fez questão de sublinhar o que sente pela irmã.

"Mas quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, independente de nossas diferenças. Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida", disse. "Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo", falou ela antes de cantar parabéns com o público.

Simaria anuncia afastamento

Nesta quinta-feira, 16, no dia de seu aniversário de 40 anos, Simaria Mendes anunciou uma pausa na agenda de shows para cuidar da saúde.

Nos últimos dias, a cantora deu o que falar ao revelar seus desentendimentos com Simone durante uma entrevista para o jornalista Leo Dias. Durante o bate-papo com o colunista, ela ainda chocou ao contar os motivos do fim de seu casamento pela segunda vez.