Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Decisão

Simaria se afasta dos palcos: 'Cuidar da minha saúde'

No dia do seu aniversário de 40 anos, Simaria revela que vai dar uma pausa na agenda de shows e Simone vai fazer as apresentações sozinha

CARAS Digital Publicado em 16/06/2022, às 17h54

Simaria - Foto: Reprodução / Instagram
Simaria - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simaria (40), da dupla com Simone (38), tomou a decisão de se afastar dos palcos por um tempo. Em nota oficial enviada à imprensa nesta quinta-feira, 16 – data do aniversário de 40 anos dela -, a artista informou que vai cuidar de sua saúde e pretende retomar a agenda de shows em breve. Enquanto isso, os compromissos da dupla serão cumpridos apenas por Simone.

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", informou a assessoria de imprensa da dupla. 

A decisão foi tomada logo após ela dar uma entrevista polêmica para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, na qual falou sobre sua relação com a irmã. 

Simaria fala da relação com a irmã, Simone

Nesta semana, Simaria deu o que falar nas redes sociais ao contar sobre sua relação com a irmã, Simone. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela relembrou o desentendimento recente que tiveram durante no Programa do Ratinho. "Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, disse a cantora, que detalhou o que sente: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone.”

Dando beliscões em Leo Dias, Simaria demonstrou para o jornalista o que Simone faria com ela. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, falou a cada beliscão. “Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”, questionou a sertaneja.