Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Falou tudo!

Simaria faz revelações chocantes sobre sua separação: ''Foi libertador''

Cantora Simaria revelou que já havia se separado no passado e que a segunda vez é definitiva

CARAS Digital Publicado em 15/06/2022, às 07h52

Simaria fala sobre fim de seu casamento - Reprodução/Instagram
Simaria fala sobre fim de seu casamento - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes (40) revelou detalhes de sua separação durante uma entrevista para o jornalista Leo Dias.

Ao ser questionada sobre o fim de seu casamento com o pai de seus filhos, a coleguinha não hesitou em contar tudo o que aconteceu e até falar pela primeira vez que já havia assinado o divórcio durante a gravidez de Pawel (6).

"Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e... vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil", comentou que o ex-marido nunca morou na Espanha. 

Simaria então explicou que sentia o ex-esposo ausente nas decisões de casa. "Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei 'que esse cara ta fazendo aqui?' e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei 'caramba não é isso que eu quero mais pra mim' ai voltei da Espanha decidida", disse como tomou atitude.

O fim do casamento de Simaria

Após pensar muito o que desejava, Simaria contou que a decisão foi tomada no último Dia dos Namorados depois de ter saído para jantar com o até então marido.

"Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada nas minhas músicas, pensei que a decisão já tava tomada, cheguei na minha casa, ele parou o carro, 'qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais' [perguntou ele], 'com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você [respondeu ela]", detalhou a famosa o momento.

A sertaneja então falou sobre dormir sozinha. "Foi libertador, sempre sonhei em morar sozinha", declarou sobre ter a casa só para ela.

Aniversário de Simaria

Na última segunda-feira, 13, Simaria celebrou o seu aniversário de 40 anos com um grande evento em São Paulo.

Ao lado de famosos, a cantora comemorou mais um ano de vida e recebeu até o carinho dos filhos no palco.