musica VOLTANDO NO TEMPO!

Selena Gomez visita escola em que passou a infância e revela crush famoso

Selena Gomez faz visita inesperada em escola que estudou na infância e surpreende ao revelar crush famoso

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Selena Gomez faz visita inesperada em escola que estudou na infância e surpreende ao revelar crush famoso
Selena Gomez - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 10, o canal Mansfield ISD postou um vídeo ninguém menos que Selena Gomez visitando a escola em que passou sua infância, Danny Jones Middle School, localizada no Texas, nos Estados Unidos. 

De acordo com o blog do Distrito Estudantil de Mansfield, a estrela está gravando um documentário sobre sua infância e, por isso, achou essencial fazer a visita ao local: “Olá, alunos da Danny Jones Middle School. Aqui é a Selena Gomez, falou anunciando sua chegada ao espaço, no microfone do sistema de som do diretor, levando os alunos a loucura. Ela passou em algumas salas, conversou e tirou fotos com os estudantes. 

“Ela era uma garota amável e gentil. Muito trabalhadora e humilde”, revelou a professora Stephani Gray de educação física, que deu aula para cantora quando criança. Selena encontrou no banheiro do local registros de quando ainda passava seus dias por lá, a musa compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira, 12, o vídeo mostrando as paredes riscadas por ela. 

Na publicação, aparecem os dizeres: “Selena + Juan” rabiscados dentro de um coração e “Selena pertence ao Cole Sprouse para sempre”, próximo dali. “Aparentemente meu coração estava em um grande conflito entre Juan e Cole Sprouse quando eu tinha 11 anos”, destacou a musa na legenda da postagem. 

Inclusive o gato comentou na publicação, brincando com a situação: "Juan estava sempre acima de mim", afirmou. 

Vale lembrar que Cole é ator e em conjunto com seu irmão também trabalhava na Disney, mesmo lugar em que a gata atuava. Agora o muso está fazendo sucesso na série Riverdale. Uma curiosidade é que Selena Gomez deu seu primeiro beijo no gêmeo de Cole, Dylan Sprouse. Engraçado né? 

Confira o vídeo postado pela estrela aqui e ela visitando sua escola antiga neste link. 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 10:04:34 (328817).