tv

Ex-astro da Disney trabalha em restaurante para alimentar vício em games

Sucesso como um dos protagonistas do seriado da Disney Zack e Cody: Gêmeos em Ação, Dylan Sprouse desabafou sobre os motivos que o fizeram trabalhar em um restaurante

CARAS Online Publicado segunda 30 setembro, 2013

Sucesso como um dos protagonistas do seriado da Disney Zack e Cody: Gêmeos em Ação, Dylan Sprouse desabafou sobre os motivos que o fizeram trabalhar em um restaurante
Dylan Sprouse antes e depois da fama - Reprodução

Ao lado de seu irmão gêmeo, Cole Sprouse, Dylan Sprouse fez sucesso entre os adolescentes como protagonista do seriado Zack e Cody: Gêmeos em Ação, da Disney.

+ Lembra dela? Karina Barum quer voltar a atuar

O ator, que chegou a ter um dos melhores salários entre os astros teen de sua geração, agora trabalha em um restaurante. Após ser flagrado por paparazzi deixando seu local de trabalho, o rapaz, que tem 21 anos, resolveu usar seu blog oficial para falar sobre o assunto, e tranquilizou os fãs sobre sua situação financeira.

+ Ex-Rouge, Fantine participa do The Voice Holanda

"Tantas fotos foram feitas de mim trabalhando como host de um restaurante em Nova York, que resolvi esclarecer os fatos. Eu não peguei este trabalho porque perdi todo meu dinheiro. Eu estou financeiramente seguro, e aceitei este trabalho como forma de alimentar, principalmente, meu enorme vício em videogames", comentou.

+ Mark Hammil reaparece bem diferente

"Além disso, aceitei o trabalho como uma maneira de tentar uma nova experiência. É uma maneira de socializar e sair de casa. Me sinto mais confortável quando estou trabalhando e fazendo alguma coisa, e criticar isso é muito estranho. Eu vou voltar a atuar algum dia, mas de maneira nenhuma acho que trabalhar em um restaurante seja um passo para trás para mim, e sim um passo em uma outra direção", desabafou o rapaz.

Depois de mais de seis anos trabalhando para a Disney, Dylan e seu irmão resolveram entrar para a Universidade de  Nova York. Em um vídeo publicado no Youtube, o  ator explicou sua decisão em fazer uma pausa na carreira para estudar. “Historicamente, as estrelas da Disney não sobrevivem bem fora do ambiente Disney… Por isso, nós decidimos que deveríamos sair de lá para investir nos estudos”, afirmou.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:27:37 (237846).