CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lembra dele? Mark Hamill aparece bem diferente em evento na Alemanha

Intérprete de Luke Skywalker em filmes da saga Star Wars, Mark Hamill participou de evento sobre os longas e apareceu com visual bem diferente

CARAS Online Publicado em 29/07/2013, às 10h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker - Getty Images e Reprodução
Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker - Getty Images e Reprodução

Intérprete do personagem Luke Skywalker nos filmes Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977), Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980) e Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi (1983), Mark Hamill participou no domingo, 28, de um evento de celebração da saga realizado em Essen, na Alemanha.

+ J.J Abrams, diretor do novo ‘Star Wars’, revela novidades sobre o filme

Na ocasião, o ator foi fotografado com um visual bem diferente da época em que participou dos longas. Ao contrário de Harrison Ford, que interpretava o papel de Hans Solo nos filmes dos quais ele participou, Mark não conseguiu se firmar como uma grande estrela de Hollywood, embora tenha feito outros filmes e espetáculos teatrais na Broadway, além de ter dado voz à personagens de animação em seriados norte-americanos.

+ "Fazer 'Star Wars' seria incrível", diz Daniel Radcliffe, da saga 'Harry Potter'

Em breve, os fãs poderão conferir seu trabalho no filme Percy Jackson: Sea of Monsters, em que interpreta o personagem Tantalus. A imprensa internacional especula ainda que Hamill pode retornar em Star Wars: Episode VII, que está em pré-produção e tem previsão de estreia para 2015.

+ Duelo nerd: saiba o que faz de 'Star Trek' e 'Star Wars' um melhor do que o outro