CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Longe das novelas há 10 anos, atriz de Torre de Babel quer voltar à TV: Não sei se quero que me reconheçam

Karina Barum fez sucesso no final dos anos 90 com a personagem Shirley, em Torre de Babel. "Não sei se eu quero que as pessoas me reconheçam ou se eu quero me esconder", afirmou

CARAS Online Publicado em 29/09/2013, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Barum atualmente e na época em que estava em Torre de Babel - TV Globo
Karina Barum atualmente e na época em que estava em Torre de Babel - TV Globo

Sucesso no final dos anos 90 com a personagem Shirley, em Torre de Babel (1998), de Silvio de Abreu, Karina Barum contou em entrevista ao site oficial do Vídeo Show o que tem feito nos últimos anos.

+ Lembra dela? Ex-Rouge, Fantine participa do The Voice Holanda

A atriz, que interpretava a irmã de Sandrinha (Adriana Esteves), conquistou o público com o jeito doce de sua personagem. Afastada há quase 10 anos das novelas, Karina, que hoje tem 43 anos, trabalha atrás das câmeras, dirigindo um programa de TV, mas diz sentir falta de atuar.

+ Lembra dele? Mark Hammil aparece bem diferente

Eu estou morando em São Paulo e as coisas foram acontecendo naturalmente na minha vida profissional. Claro que eu adoraria fazer uma novela, mas a vida me levou para o lado do teatro e cinema”, explica adiantando que pretende abrir um curso de interpretação para cinema em Florianópolis no ano que vem. “Eu sou de Porto Alegre, mas moro há muito tempo em São Paulo. Aqui é muito bom para passear, mas morar... quero mesmo é no Sul”, revela.

Durante o bate-papo, a atriz relembrou os amigos que fez na época. “Lembro que foi uma época de muito trabalho. Mas fiz grandes amigos. Adriana Esteves é minha amiga até hoje, apesar de a gente não se falar com freqüência. Também fiquei muito amiga do Murilo Rosa, porque começamos na TV sendo aprovados no mesmo teste. Sem contar o Silvio de Abreu, que todas as vezes que eu encontro em São Paulo, me trata com muito carinho.

Solteira, Karina, que tem uma filha, diz que até hoje é reconhecida nas ruas pelo seu trabalho em Torre de Babel. “É engraçado porque as pessoas reconhecem e me cobram de um jeito carinhoso. Não sei se eu quero que as pessoas me reconheçam ou se eu quero me esconder. Existe uma cobrança, mas sempre carinhosa. Eu fico muito feliz com isso. Sem dúvidas, a Shirley foi um trabalho maravilhoso na minha vida", explicou.