tv Popular

Cole Sprouse, de 'Zack & Cody', credita o sucesso de 'Riverdale' aos brasileiros

Ator disse que pelo menos metade de seus fãs são brasileiros

CARAS Digital Publicado segunda 13 agosto, 2018

Ator disse que pelo menos metade de seus fãs são brasileiros
Cole Sprouse - Getty


Riverdale foi o grande campeão do Teen Choice Awards 2018, que aconteceu na noite deste domingo, 12. A série faturou nove prêmios, três destes dedicados a Cole Sprouse -- Beijo de Série, Ator de Série de Drama e Ship de TV - que vive Jughead, um dos personagens principais. 

Em entrevista para a Warner Bros. Brasil, o ator creditou parte desse sucesso ao país, onde a série é extremamente popular. "Acho que metade de nossa base de fãs vem do Brasil. E metade do nosso sucesso é graças ao Brasil, também", declarou. "[Eu não sei] porque a série é tão grande. O que aconteceu no Brasil que fez isso crescer tanto e todo mundo se apaixonar pela série?", perguntou depois.

Questionado pela repórter qual foi o ponto alto de sua carreira, o astro de Zack & Cody - Gêmeos em Ação fez uma piada. "Houve um ponto específico onde meu irmão [Dylan Sprouse] e eu fomos de comerciais de fraldas para realmente estarmos na TV. Então acho que foi uma grande linha que cruzamos quando éramos crianças, e essa foi a maior conquista de nossa carreira", brincou. Os gêmeos ficaram famosos ao estrear a série do Disney Channel onde viviam num hotel. 

No fim, a estrela ainda se declarou. "Te amo, Brasil, e obrigado!", agradeceu. 

Além das categorias ganhas por Cole, a série também faturou Cena de Chilique, Rouba a Cena, Série de Drama, Atriz de Série de Drama, Vilão de TV e Estrela Revelação de TV, totalizando nove prêmios. 

Veja a entrevista:

Último acesso: 29 May 2020 - 21:02:04 (305448).