Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Popular

Cole Sprouse, de 'Zack & Cody', credita o sucesso de 'Riverdale' aos brasileiros

Ator disse que pelo menos metade de seus fãs são brasileiros

CARAS Digital Publicado em 13/08/2018, às 14h38 - Atualizado em 14/08/2018, às 10h45

Cole Sprouse - Getty
Cole Sprouse - Getty

Riverdale foi o grande campeão do Teen Choice Awards 2018, que aconteceu na noite deste domingo, 12. A série faturou nove prêmios, três destes dedicados a Cole Sprouse -- Beijo de Série, Ator de Série de Drama e Ship de TV - que vive Jughead, um dos personagens principais. 

Em entrevista para a Warner Bros. Brasil, o ator creditou parte desse sucesso ao país, onde a série é extremamente popular. "Acho que metade de nossa base de fãs vem do Brasil. E metade do nosso sucesso é graças ao Brasil, também", declarou. "[Eu não sei] porque a série é tão grande. O que aconteceu no Brasil que fez isso crescer tanto e todo mundo se apaixonar pela série?", perguntou depois.

Questionado pela repórter qual foi o ponto alto de sua carreira, o astro de Zack & Cody - Gêmeos em Ação fez uma piada. "Houve um ponto específico onde meu irmão [Dylan Sprouse] e eu fomos de comerciais de fraldas para realmente estarmos na TV. Então acho que foi uma grande linha que cruzamos quando éramos crianças, e essa foi a maior conquista de nossa carreira", brincou. Os gêmeos ficaram famosos ao estrear a série do Disney Channel onde viviam num hotel. 

No fim, a estrela ainda se declarou. "Te amo, Brasil, e obrigado!", agradeceu. 

Além das categorias ganhas por Cole, a série também faturou Cena de Chilique, Rouba a Cena, Série de Drama, Atriz de Série de Drama, Vilão de TV e Estrela Revelação de TV, totalizando nove prêmios. 

Veja a entrevista: