Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Separação!

Lili Reinhart e Cole Sprouse, de ''Riverdale'', terminam namoro após dois anos

O rumor começou quando os atores ficaram bem distante um do outro num painel da série

CARAS Digital Publicado em 22/07/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h41

Astros de "Riverdale", terminam namoro após dois anos - Foto/Reprodução 'Riverdale'
Astros de "Riverdale", terminam namoro após dois anos - Foto/Reprodução 'Riverdale'

Segundo o site Just Jared, o relacionamento da dupla de "Riverdale", Lili Reinhart e Cole Sprouse,chegou ao fim dois anos depois deles terem sido flagrados no mesmo evento e admitido seu romance.

O rumor começou quando os atores ficaram bem distante um do outro num painel da série, o que não quer dizer muita coisa, até que fontes confirmaram a separação. 

Os colegas de elenco de Riverdale terminaram após dois anos juntos. "Lili e Cole terminaram no começo desse inverno", disse uma fonte para o E! News. "Os dois não estão mais morando juntos".

"Não está claro como eles estão se sentindo agora, mas parece que eles podem estar começando a pensar a voltar", adicionou uma fonte, sobre uma possível reconciliação. 

Um boato sobre o namoro dos dois começou na Comic Con - mesmo evento em que descobriram o término - de 2017, onde que foram pegos se beijando e logo foi confirmado pelos próprios atores, com direito a muitas fotos, feitas pelo próprio Cole e muitas declarações do ator e de Lili.

Apesar do casal ser bem discretos, eles viviam se declarando um para o outro nas redes sociais.

Segundo uma entrevista de Cole para a revista GQ, eles não tentavam esconder a relação, mas lidavam com ela de uma forma mais natural. "Não é algo que nós escondemos, nem algo que queremos mostrar", comentou ele. "É só algo que existe".