Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / TRISTE!

Causa da morte da irmã de Louis Tomlinson é revelada e choca os fãs

É revelada a causa da morte de Felicité Tomlinson, irmã de apenas 18 anos de Louis Tomlinson

CARAS Digital Publicado em 11/09/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h08

Felicité Tomlinson e Louis Tomlinson - Reprodução/Instagram
Felicité Tomlinson e Louis Tomlinson - Reprodução/Instagram

Foi revelada nesta quarta-feira, 11, a causa da morte da jovem de 18 anos, Felicité Tomlinson, irmã do astro Louis Tomlinson, ex-partiicipante doOne Direction.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Felicité teve um ataque cardíaco após misturar analgésicos e cocaína.

A juíza Shirley Radcliffe concluiu que Felicité foi vítima de “tempestade perfeita” de drogas letais. “A combinação provou ser fatal", finalizou.

Shirley ainda afirmou que não foi um suicídio: “Não foi encontrada nenhuma prova de que ela teve a intenção de tirar a própria vida”, explicou.

A modelo e influenciadora foi encontrada morta em seu apartamento em março deste ano. A jovem apresentava sinais de depressão e fazia uso de remédios controlados.

Felicité tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, que acompanhavam suas publicações, a maioria sobre moda e fitness.

A jovem é uma das sete irmãs de Louis, que é o mais velho dos herdeiros, e tinha uma relação bem próxima com o ex-integrante do One Direction. De acordo com fontes próximas à família, os dois sempre se falavam e, quando possível, se encontravam em Londres para matar a saudade.