musica Nostalgia!

Ex-integrantes do 'One Direction' celebram os 9 anos da boyband e compartilham mensagens de união

Os ex-integrantes aproveitaram para agradecer os fãs por todos esses anos!

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Os ex-integrantes aproveitaram para agradecer os fãs por todos esses anos!
Ex-integrantes do One Direction celebram os 9 anos da banda - Foto/Destaque A.M Álbum

Faz nove anos que o One Direction foi criado, no The X Factor, os fãs e os ex-integrantes estão muitos nostálgicos nesta terça-feira, 23. Através do Twitter foi subida a hashtag '#9YearOfOneDirection' para celebrar a data e relembrar tudo o que a banda conquistou durante sua existência.

Formada por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, a boy band teve apenas uma baixa desde sua formação, a de Zayn, que anunciou sua saída em março de 2015. No ano de 2016, após uma onda de rumores, a assessoria do One Direction finalmente declarou que o grupo entraria em um hiato sem previsão de volta.

A hashtag está entre os assuntos mais comentados do Twitter e em todas as outras redes sociais, e todo mundo está com as expectativas altas para ver o que os antigos integrantes vão falar sobre o assunto. Afinal, foi uma época muito especial para eles também.

O primeiro foi Louis Tomlinson, e como sempre, o cantor foi muito fofo nas suas palavras. "Tantas lembranças incríveis. Dias como o de hoje são dias de reflexão, tão orgulhoso de olhar para trás! Obrigado por sempre terem nos apoiado! Muito amor para todos os meninos", escreveu o rapaz.

Em seguida, foi a vez de Liam Payne, em uma pequena mensagem, o britânico agradeceu o carinho dos fãs. "Uau, 9 anos ... Incrível olhar para trás e em todas as memórias e até mesmo agora, estamos nos assuntos mais comentados, mesmo depois de 9 anos. Vocês são verdadeiramente os melhores fãs do mundo #9YearsOfOneDirection".

Niall Horan que está trabalhando em algo novo, deixou a mensagem diretamente do estúdio. "9 anos! Eu não consigo agradecer a todos por todo o apoio ao longo desses anos. Eu amo vocês"

 

 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 21:25:17 (324533).

Leia também