Niall Horan, do One Direction, luta contra a claustrofobia e o pânico

Niall Horan lê cerca de três livros de autoajuda por semana para tentar se livrar dos problemas de claustrofobia e dos ataques de pânico

CARAS Digital Publicado quinta 6 fevereiro, 2014

Niall Horan lê cerca de três livros de autoajuda por semana para tentar se livrar dos problemas de claustrofobia e dos ataques de pânico
Niall Horan - Getty Images

O cantor Niall Horan, que faz parte da banda One Direction, tenta encontrar a cura para as suas crises de claustrofobia e também os ataques de pânico. O rapaz teria recorrido aos livros de autoajuda para tentar resolver seus problemas e está empolgado com a leitura - tanto que ‘devora’ cerca de três livros por semana.

De acordo com o site Daily Star, ele decidiu buscar formas de cura na literatura para ocupar seu tempo ocioso. A decisão de encontrar a cura teria sido tomada após uma crise de pânico que teve ao ficar preso em um elevador com oito pessoas em dezembro de 2013.

“Niall realmente quer superar estes problemas de uma vez por todas. Ele está sendo o seu próprio psicólogo no momento e lendo uns três livros por semana. Os livros ajudam que ele enfrente multidões com algumas técnicas. Ele tem pilhas de livros perto de sua cama. E eles estão realmente fazendo a diferença em sua vida”, declarou uma fonte.

Recentemente, Niall falou sobre o nervosismo que sente quando seu ônibus de turnê fica rodeado de fãs. “Fico com um pouco de medo, às vezes. Quando estamos no ônibus e os fãs começam a escalá-lo ou a bater nas janelas, tentando entrar...”.

Niall e seus amigos de banda – Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik – estarão no Brasil em maio deste ano com a turnê Where We Are.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 10:29:00 (243914).

TV CARAS