musica Euphoria!

Cenas de sexo entre integrantes do One Direction em série causa revolta nos fãs

Produção da HBO está causando um grande alvoroço desde o seu lançamento

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

Produção da HBO está causando um grande alvoroço desde o seu lançamento
Série está causando alvoroço entre os internautas - Divulgação/HBO

Desde que veio à tona a sugestão da HBO em realizar uma série que acompanharia um grupo de adolescentes que lidam com drogas, sexo, violência, as novidades que estão relacionadas à famosa Euphoria estão causando um grande alvoroço nas redes sociais. Cumprindo totalmente com a proposta da série do HBO, os produtores estão seguindo à risca toda a proposta.

Até os dias de hoje apenas três episódios foram divulgados e ficou nítido que não perderam tempo em selecionar as imagens, até porque, instantes impactantes foram transmitidos, como foi afirmado. No segundo capítulo, por exemplo, uma das cenas mostra 30 tipos de pênis diferentes.

Até aí, os internautas ainda estavam um pouco calmos, até que no terceiro episódio, os integrantes Harry Styles e Louis Tomlinson, ex-integrantes do One Direction, surgem em uma cena de relação sexual. Por mais que a cena seja uma animação, que dura quase um minuto e está relacionada a uma fantasia de uma garota, os fãs da banda ficaram enfurecidos com o que viram.

“Algo que eu achei que seria fascinante ou excitante foi a ideia de pegar essa curiosidade enorme sobre sexualidade que as vezes se tornam fanfics e permitir que criasse vida. É como o sonho da Kat seria se ela pudesse ver uma animação de uma das histórias dela. Este foi o ímpeto por trás da cena, é como deixar os sonhos dela se tornarem realidade”, disse o criador de Euphoria, justificando as cenas polêmicas.

De acordo com o portal USA Today, milhares de amantes da banda usaram das redes sociais para tecer milhares de comentários pejorativos para o que tinham acabado de assistir. “nojento”, “desconfortável” e “embaraçoso”, foram algumas falas deixadas.

Sem falar nas seguintes observações: “Não entendo porque eles usaram o nome verdadeiro de Harry e Louis”, escreveu uma fã no Twitter. “Eles deixariam bem claro de quem estavam falando mesmo sem dizer o nome.”

 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:36:10 (323276).

Leia também