Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Irmã de Louis Tomlinson morre aos 18 anos vítima de um ataque cardíaco

Jovem foi encontrada pelos paramédicos, já em óbito

CARAS Digital Publicado em 14/03/2019, às 22h00 - Atualizado às 22h02

Jovem foi vítima de um ataque cardíaco - Reprodução/Instagram
Jovem foi vítima de um ataque cardíaco - Reprodução/Instagram

Louis Tomlinson recebeu uma notícia nem um pouco agradável nesta quinta-feira, 14. A sua irmã, Félicité Lomlinson, de 18 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres. Os vizinhos notaram barulhos esquisitos no apartamento da jovem e logo entraram em contato com o pronto socorro, após desmaiar, ela foi vítima de um ataque cardíaco.

Ao chegar no local, os paramédicos tentaram a reanimar, mas, segundo o responsável pela ocorrência, o óbito foi confirmado antes mesmo que ela fosse encaminhada para um pronto atendimento.

A notícia, que foi confirmada pelo TMZ, ainda revelou que a família não tinha conhecimento sobre históricos cardíacos, tanto nela, quanto em outros parentes. A estilista, que colecionava mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, havia publicado, em janeiro, uma notícia bem especial para seus fãs, sobre o fato de ter largado as bebidas alcoólicas e o cigarro.

Uma das sete irmãs de Louis, que é o mais velho dos herdeiros, ela tinha uma relação bem próxima com o ex-integrante do One Direction. De acordo com fontes próximas a família, os dois sempre se falavam e, quando possível, se encontravam em Londres para matar a saudade e colocar o papo em dia.

Louis recebeu a notícia enquanto saia de uma apresentação em um programa de caridade da BBC. Sua agenda, que tinha compromissos para a próxima sexta-feira, 15, foi totalmente cancelada para que ele pudesse oferecer todo apoio necessário para a família.

Ainda de acordo com o TMZ, foi informado para eles que o astro está com a família e totalmente devastado. Em 2016, ele passou por uma situação parecida, quando perdeu sua mãe, vítima de um câncer, aos 43 anos de idade.