Pai de Britney Spears tem função de tutor suspensa após 13 anos

Após 13 anos, cantora está oficialmente livre da monitoração de Jamie Spears

CARAS Digital Publicado quarta 29 setembro, 2021

Após 13 anos, cantora está oficialmente livre da monitoração de Jamie Spears
Britney Spears está livre da tutela do pai - Reprodução/Instagram

O pai de Britney Spears (39) não é mais tutor da cantora!

Nesta quarta-feira, 29, a cantora está oficialmente livre após a justiça dos EUA adiantar o processo de suspensão da tutela de Jamie Spears.

É bom lembrar que o pai de Britney Spears já havia desistido da função de tutor da estrela do pop. Contudo, ele deixaria a atividade após decisão realizada na audiência que só aconteceria em 2022.

A decisão foi adiantada após um pedido da famosa para acelerar o processo para que pudesse assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo Sam Asghari (27).

Desde 2008, quando Jamie Spears assumiu a tutela da diva pop após sua internação em uma clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, sobrando-lhe apenas 2 mil dólares semanalmente.

Após suspensão do pai, um tutor temporário escolhido por Britney Spears fará uma pesquisa em todos os documentos e finanças para terminar a tutela e reunir provas contra seus abusadores. Sua liberdade completa acontecerá em 45 dias.

BRITNEY SPEARS SOB TUTELA DO PAI

Em junho deste ano, Britney Spears revelou detalhes da tutela abusiva do pai. Segundo ela, Jamie Spears a obrigou o uso de medicamentos e colocação de DIU.

Ainda em julho, a famosa teve seu pedido de suspensão da tutela do pai negado pela justiça. A decisão na época não considerou o depoimento da cantora sobre ser forçada a trabalhar contra a sua vontade, sobre ser proibida de tomar decisões sobre amizades, finanças entre outras queixas.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:35:04 (401019).

Leia também

TV CARAS