Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, quebra silêncio sobre tutela da cantora: ''Preocupada''

Jamie Lynn Spears quebra silêncio sobre tutela abusiva de Britney Spears

CARAS Digital Publicado terça 29 junho, 2021

Jamie Lynn Spears quebra silêncio sobre tutela abusiva de Britney Spears
Irmã de Britney Spears quebra silêncio sobre tutela - Foto/Instagram

Jamie Lynn Spears (30), irmã de Britney Spears (39), quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a luta abusiva da cantora. Desde 2008, a carreira da artista norte-americana vem sendo controlada pelo próprio pai, Jamie Spears (68).

Na última semana, a voz de Baby One More Time compareceu a uma audiência e está em busca de mais uma tentativa de liberdade. No depoimento, ela não só comentou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos.

Depois de ter sido fielmente criticada por ter ficado em silêncio, por anos, a atriz de Zoey 101 se manifestou em uma série de vídeos no Instagram Stories.

Na última segunda-feira, 28, explicando que não era sua função falar sobre a situação até a sua irmã ter tido a chance de dizer publicamente o que queria. "Agora que ela falou sinto que possa falar. É muito claro que desde que nasci, sempre amei e apoiei minha irmã.", disparou.

Irmã de Britney Spears quebra silêncio sobre tutela abusiva:

"Ela é minha irmã mais velha antes de tudo isso. Eu não ligo se ela for embora e tiver meia dúzia de filhos no meio do nada ou se quiser voltar e dominar o mundo como fez tantas vezes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder, essa situação não me afeta de forma alguma porque eu sou apenas sua irmã que está preocupada com sua felicidade", desabafou ela.

"Eu fiz uma escolha muito consciente em minha vida de apenas participar de sua vida como irmã. Talvez eu não tenha apoiado minha irmã como o público gostaria, com hashtags em redes sociais, mas eu apoio minha irmã desde muito antes de existirem hashtags", disparou ela ao falar sobre o movimento #FreeBritney.

"Eu não sou minha família - eu sou minha própria pessoa. Estou falando por mim. Estou tão orgulhosa dela por usar a voz dela. Estou tão orgulhosa dela ter pedido um novo terapeuta como eu aconselhei ela há muitos anos, não em uma plataforma pública, mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs", avisou. "Eu apoio minha irmã, amo minha irmã, sempre amarei enquanto ela estiver feliz", alertou.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 01:17:53 (393200).

Leia também

TV CARAS