CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Novo álbum!

Novo álbum de Rihanna tem mês de lançamento revelado e fãs comemoram: ''Finalmente''

Sem lançar algo desde 2016, novo álbum de Rihanna ganha mês de lançamento e fãs comemoram

CARAS Digital Publicado em 06/09/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna durante viagem para Barbados, Caribe - Foto/Destaque Instagram
Rihanna durante viagem para Barbados, Caribe - Foto/Destaque Instagram

Depois de muita espera, o novo disco de Rihannafinalmente ganhou data, ou melhor, mês de lançamento.

O álbum está marcado para o início de dezembro e quem anunciou a novidade foi um jornalista francês, Steven Bellery, que cobriu a conferência Universal Music France Open Session, nesta sexta, 6. "O álbum novo da Rihanna sairá no mês de dezembro! OpenSessionUniversal."

Em maio deste ano, a cantora tinha prometido o novo disco para 2019 e revelou que ele será sobre suas origens caribenhas. Por enquanto chamado de R9, será um álbum de reggae.

Sem lançar algo desde 2016, ela revelou o grande motivo da demora de lançar um novo álbum. "Nos últimos anos eu comecei a perceber que você precisa reservar tempo para si mesmo, porque a nossa saúde mental depende disso. Se você não estiver feliz, não ficará feliz mesmo se fizer coisas que ama. Eu cheguei a sentir que o meu trabalho estava se tornando um fardo, e eu nunca quis que ele se tornasse isso", desabafou.

O título oficial do álbum ficou pendente entre as respostas de Rihanna. Apesar de não ter um nome certo, a cantora comentou que o termo R9tem sido bastante utilizado pela mídia internacional para se referir ao novo material.

"Até agora, [o nome] tem sido R9. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?", revelou a artista para o The New York Times.