musica Saúde!

Nego do Borel fala sobre acidente e cirurgia: ''Recebi uma segunda chance de vida''

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na última segunda-feira, 06, no Rio de Janeiro no condomínio onde mora

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na última segunda-feira, 06, no Rio de Janeiro no condomínio onde mora
Nego do Borel se manifesta após sofrer acidente de moto - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel passou por um grande susto na última segunda-feira, 06, após sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro, em Niterói! 

Segundo a assessoria do músico, ele precisou passar por uma cirurgia de baixa gravidade no tornozelo e passa bem. Um dia após o acidente, na manhã desta terça-feira, 07, o músico postou uma foto no hospital e falou sobre o assunto. 

Com as mãos enfaixadas, Borel contou que renasceu e ganhou uma segunda chance de vida: "Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida", disse. 

Em seguida, ele agradeceu o carinho recebido dos amigos, fãs e familiares: "Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!"

No final, ele disse que a publicação foi uma forma de tranquilizar quem o acompanha: "Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal vamos com fé", encerrou. 

Confira o clique:

Nego

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:36:53 (356385).

TV CARAS