musica No Hospital

Nego do Borel dá entrada no hospital após sofrer acidente de moto

O cantor sofreu o acidente na tarde desta segunda-feira, 6, e foi encaminhado para um hospital do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

O cantor sofreu o acidente na tarde desta segunda-feira, 6, e foi encaminhado para um hospital do Rio de Janeiro
Nego do Borel sofre acidente de moto - Reprodução/Instagram

Nego do Borel sofreu um acidente de moto na tarde desta segunda-feira, 6. 

Após o ocorrido ele precisou dar entrada no Hospital Rio Mar, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor estava circulando com a moto dentro do condomínio onde mora, quando caiu. 

Ainda de acordo com a publicação, Nego não teve nenhum problema grave de saúde, apenas um ferimento em uma das mãos, e passa bem. O funkeiro segue no hospital e está acompanhado de sua namorada, a atriz e modelo Duda Reis

Em comunicado enviado á imprensa, a assessoria do artista informou que ele está bem. "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias", diz um trecho do comunicado.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 09:55:25 (356365).