Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

Murilo Huff toma decisão sobre os seus compromissos profissionais e recebe apoio na web

Murilo Huff emite nota oficial em sua conta no Instagram e recebe apoio dos fãs

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h41

Murilo Huff toma decisão após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff toma decisão após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 09, Murilo Huff (26) usou as suas redes sociais para comunicar os seus fãs e seguidores sobre uma decisão que tomou após a morte da sua ex-namorada e mãe do seu filho, Marília Mendonça (1995 – 2021). 

Em uma nota oficial, o cantor anunciou que todos os seus compromissos do mês de novembro foram desmarcados. As novas datas serão informadas mais para frente. 

"Nota de esclarecimento - A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem à público informar que, em razão dos úlitmos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos", dizia o comunicado.

Diante da decisão, diversos seguidores prestaram apoio ao músico: "força, mano", "força, Murilo", "fica bem", "força, Murilo. Deus é contigo", "que Deus conforte o teu coração", foram apenas alguns dos recados. 

Murilo Huff desarquiva fotos e declarações com Marília Mendonça na rede social

Pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021) e ex-namorado da cantora, Murilo Huff, vem mostrando todo seu carinho pela cantora. Após chorar muito no velório e se emocionar em uma entrevista no Fantástico, o cantor decidiu desarquivar nesta segunda-feira, 8, as fotos com declarações para a Rainha da Sofrência em sua rede social.

- Murilo Huff lembra relação com Marília Mendonça: ''Amores que não foram feitos para serem vividos''

Confira: