Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Lembranças especiais!

Murilo Huff desarquiva fotos e declarações com Marília Mendonça na rede social

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, desarquivou postagens com a cantora em sua rede social

CARAS Digital Publicado em 08/11/2021, às 17h24 - Atualizado às 19h50

Murilo Huff desarquiva postagens com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff desarquiva postagens com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021) e ex-namorado da cantora, Murilo Huff (26), vem mostrando todo seu carinho pela cantora.

Após chorar muito no velório e se emocionar em uma entrevista no Fantástico, o cantor decidiu desarquivar nesta segunda-feira, 8, as fotos com declarações para a Rainha da Sofrência em sua rede social.

Murilo Huff desarquiva publicações com Marília Mendonça

Murilo Huff então deixou em seu perfil para todos verem uma foto que fez com Marília Mendonça durante a viagem que fizeram para Cancún, antes de terminarem pela última vez. "Mi chica", dizia na publicação.

Em outro post, eles apareceram ainda como casal em uma série de cliques. "Hoje o dia é todo dela… do meu amor. eu só peço ao papai do céu que te proteja, te encha de saúde e te guarde sempre pra que você possa continuar alegrando a vida de todo mundo que te ama. Feliz aniversáriooooo minha gata", desejou ele na ocasião.

Murilo Huff desarquivou outros registros de quando namoravam. "Trabalhando em casal", falou ele ao aparecer ao lado da mãe de seu filho.

Murilo Huff revela última mensagem de Marília Mendonça

Neste domingo, 7, Murilo Huff deu entrevista ao Fantástico e falou sobre as últimas mensagens trocadas com Marília Mendonça antes do avião cair.

+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça

A Rainha da Sofrência e o cantor viviam um relacionamento de idas e vindas de quatro anos. Sem planejarem, eles tiveramLéo, que no próximo mês completará dois anos.

Na última sexta-feira, 5, a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião. A aeronave teria atingido um cabo de torre de alta tensão. O caso ainda está sendo apurado.