Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Saudade

Murilo Huff lembra relação com Marília Mendonça: ''Amores que não foram feitos para serem vividos''

Cantor Murilo Huff faz post sobre 'amores que não foram feitos para serem vividos' após morte da ex-namorada, a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h23

Murilo Huff emociona ao lembrar relacionamento com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff emociona ao lembrar relacionamento com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A partida da nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995 - 2021), foi muito sentida pelos brasileiros.

Abalado com a morte da sertaneja, que faleceu aos 26 anos de idade na última sexta-feira, 05, após acidente a caminho de um show em Caratinga, interior de Minas GeraisMurilo Huff(26) recordou com muito carinho seu relacionamento com Marília.

Ex-namorado e pai do filho da cantora, o pequeno Léo, que completa 2 anos em dezembro, ele compartilhou um vídeo com momentos ao lado da artista.

No registro, publicado em seu perfil no Instagram, os dois, que ficaram juntos por 4 anos, entre idas e vindas, aparecem cantando juntos no programa Altas Horas, em shows e momentos de intimidade.

"Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores", diz o texto, narrado pelo escritor Caciano Kuffel.

Vale lembrar que o namoro de Murilo e Marília terminou em setembro deste ano.

Murilo Huff revela última mensagem de Marília Mendonça

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo, 07, Murilo Huff surgiu visivelmente abalado e falou sobre o filho com Marília Mendonça, Léo. "Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", disse. Huff não deixou de exaltar a grande mulher que Marília era: "Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre". 

O músico também falou sobre a última mensagem que recebeu da cantora: "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo".

Confira:

Murilo Huff faz post emocionante com momentos ao lado de Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram