Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Triste!

Marília Mendonça morre após acidente aéreo em Minas Gerais

Aos 26 anos, cantora Marília Mendonça, ícone do sertanejo feminino, faleceu em queda de avião nesta sexta-feira, 5

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 17h46 - Atualizado às 21h56

Morre cantora Marília Mendonça em acidente aéreo - Flaney/Divulgação
Morre cantora Marília Mendonça em acidente aéreo - Flaney/Divulgação

A cantora Marília Mendonça (1995 - 2021) faleceu nesta sexta-feira, 5, aos 26 anos, segundo informação do Corpo de Bombeiros.

A Rainha da Sofrência estava a caminho de Caratinga (MG) para fazer um show. A bordo estavam a sertaneja, o assessor, Henrique Ribeiro, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto.

A famosa foi a segunda pessoa a ser retirada da aeronave sem vida. A queda aconteceu em uma cachoeira, na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Às 15h30 foi chamado o resgate para socorrer as vítimas.

+ Antes de morrer, Marília Mendonça fez vídeo no avião

A Polícia Civil informou que os cinco passageiros faleceram no acidente aéreo, que ainda não se sabe as causas de ter acontecido.

O avião era um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, ele estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Anac.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo:

Aviao de Marilia Mendonça

Antes da viagem, a cantora Marília Mendonça havia feito um vídeo em sua rede social brincando sobre estar fazendo dieta e indo para Minas Gerais. "Essa é a realidade meu povo! hahahah me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", falou ela.

A sertaneja era mãe de Léo, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com o também cantor, Murilo Huff (26), com quem rompeu recentemente.

+ Famosos lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Ícone do sertanejo feminino, Marília Mendonça fez história na música e na vida dos fãs com suas letras. Relembre a trajetória brilhante da artista aqui.

Veja a publicação de Marília Mendonça antes de morrer: