Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Emocionante!

Murilo Huff revela última mensagem de Marília Mendonça: ''Parece que estava se despedindo''

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista ao Fantástico

CARAS Digital Publicado em 08/11/2021, às 08h01 - Atualizado às 08h34

Murilo Huff se emociona ao falar sobre Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo
Murilo Huff se emociona ao falar sobre Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo, 07, o Fantástico, programa exibido na Rede Globo, exibiu uma breve entrevista com Murilo Huff (26), ex-namorado e pai do filho da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021).

Visivelmente abalado com todo o ocorrido, o músico começou a entrevista falando sobre o filho Léo, que está prestes a completar dois anos. "O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender", disse, acalmando os fãs e amigos revelando que o garoto está com Dona Ruth Moreira.

"Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", emendou. 

Em outro momento da entrevista, Murilo falou sobre o término do relacionamento: "Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta...", contou. 

- Em mensagem para Marília Mendonça, Maraisa abre seu coração: ''Tudo no meu corpo dói''

Na sequência, ele confessou que se estivesse namorando Marília, estaria no voo ao lado dela: "Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta."

Durante a entrevista, Huff não deixou de elogiar a eterna rainha da sofrência: "Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre", disse, com um leve sorriso no rosto. 

No final da conversa, o músico falou sobre a última mensagem que recebeu de Marília: "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo", encerrou. 

Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre a morte da filha

O último final de semana foi de muitas homenagens para a eterna rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), que faleceu após um acidente aéreo aos 26 anos.

Na madrugada desta segunda-feira, 08, a mãe da artista, Dona Ruth Moreira, quebrou o silêncio e se pronunciou através dos stories de sua conta no Instagram. Bastante abalada, ela usou uma música gospel e postou uma linda foto com a herdeira.