musica PODEROSA

Miley Cyrus exalta a diversidade e luta feminista em novo clipe 'Mother's Daughter'

Ao lado da mãe, Miley Cyrus fala sobre feminismo e quebra de padrões em novo clipe

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Ao lado da mãe, Miley Cyrus fala sobre feminismo e quebra de padrões em novo clipe
Cenas retiradas de ''Mother's Daughter'' - Youtube/Reprodução

Miley Cyrus acaba de lançar o clipe conceitual e político do seu novo single "Mother's Daughter".

A novidade foi anunciada pela cantora na última noite de segunda, 1, e logo veio à tona na manhã desta terça-feira, 2. Ao lado da sua mãe Tish Cyrus, a cantora trouxe de volta o seu lado rebelde e ousado na nova produção que foi escrita pela própria artista em parceria com Andrew Wyatt.

Tanto a letra como o vídeo falam sobre emponderamento feminino e a luta contra os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade. Com a inclusão de cadeirantes, negros, plus size, mães e a comunidade LGBTQ+, os personagens dão vida a rebelião imposta por Cyrus em seu novo sucesso. 

Miley também dá vida a personagem da Joana d'Arc, a icônica heroína francesa e santa canonizada pela Igreja Católica. Frases como "virgindade é uma construção social" e "não à objetificação do corpo feminino" aparecem em certos momentos da produção.

Aos 26 anos de idade e com mais de 10 anos de carreira, a artista já mostrou para o mundo que sua versatilidade sempre será surpreendente. Dessa vez, a cantora está com seis músicas novas com o novo EP "She Is Coming', incluindo "Mother's Daughter".

Outros dois novos EPs virão à tona nos próximos semestres, também com seis músicas cada. Em conevrsa com a revista Rolling Stones, a diva revelou os nomes dos lançamentos: “She is Here” e “She is Everything”. A similaridade não é por acaso, o objetivo por trás dos títulos será formar oficialmente o nome do oitavo álbum de Cyrus:  SHE  (She is coming - she is Here - she is Everywhere)

Assista ao vídeoclipe de 'Mother's Daughter' AQUI

Veja algumas cenas:

Miley e sua mãe Tish Cyrus

Youtube/Reprodução

Youtube/Reprodução

Miley como Joana Darc

Youtube/Reprodução

Youtube/Reprodução

Youtube/Reprodução

Youtube/Reprodução

Youtube/Reprodução

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:10:35 (323305).