atualidades EITA

Miley Cyrus fala sobre relacionamento heterossexual: ''Me apaixono por pessoas e não gêneros''

Recém-casada com Liam Hemsworth, a cantora irá estampar a capa de março da revista Vanity Fair

CARAS Digital Publicado sexta 22 fevereiro, 2019

Recém-casada com Liam Hemsworth, a cantora irá estampar a capa de março da revista Vanity Fair
Miley Cyrus vai estampar a capa de março da revista Vanity Fair. - Instagram/Reprodução

Desde o seu retorno à mídia, Miley Cyrus não para de surpreender o público. A diva internacional está com tudo e será a próxima capa da revista Vanity Fair!

Em entrevista exclusiva para a revista norte-americana, a ex-Disney falou sobre a questão da sexualidade e o recém-casamento com o ator australiano Liam Hemsworth, com quem está junto há 10 anos. Mesmo se identificando como LGBTQ+, a loira de 26 anos está feliz com o seu parceiro e não cansa de compartilhar momentos fofos em seu Instagram.

"A razão pelas quais as pessoas se casam as vezes podem ser antiquadas, mas eu acho que o motivo pelo qual nos casamos não foi. Na verdade acredito que é como uma nova era; uma pessoa como eu estar em um relacionamento heterossexual”, disse a cantora.

Sempre muito desconstruída, Miley ainda defendeu o ideal de que o amor não teria gêneros: “O que eu prego é: pessoas se apaixonam por pessoas, não por gêneros, por aparências, nada disso. O que eu amo existe um nível quase espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade”. Para a estrela do pop, seu relacionamento com Liam é espiritual.

A artista também reforçou que a escolha de se casar não muda a sua personalidade: “Uma grande parte do meu orgulho é de ser uma pessoa queer. Usei um vestido no meu casamento porque senti que gostaria, alisei meu cabelo porque senti que gostaria, mas isso não me torna instantaneamente a ‘senhora hétero recatada'”, finalizou.

 

Instagram/Reprodução

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:57:07 (313959).