musica Polêmica!

Mc Gui pede o fim da cultura do cancelamento e web reage: ''Só não zoar com menininhas na Disney''

Mc Gui fez uma publicação em suas redes sociais pedindo para que colocassem um fim no cancelamento na web

CARAS Digital Publicado sexta 21 agosto, 2020

Mc Gui fez uma publicação em suas redes sociais pedindo para que colocassem um fim no cancelamento na web
Web relembra polêmicas de Mc Gui após pedido do cantor - Reprodução/Instagram

Mc Gui usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre um assunto que está dando o que falar: o cancelamento das pessoas na internet!

Na tarde da última quinta-feira, 20, o cantor postou em seu feed uma imagem com as seguintes escritas: "Diga não ao cancelamento! A internet está adoecendo as pessoas".

Rapidamente, logo após a postagem, os internautas fizeram questão de rebater o artista e alguns chegaram a relembrar de algumas polêmicas em que ele já se envolveu: "É só não zoar com menininhas na Disney e depois fazer videozinho se desculpando e ir pra TV com cara de choro. É tão fácil...", "É so nao fazer merda e depois chorar pedindo desculpinha", "No seu caso não tivemos escolha né amore!", "É só não humilhar as criancinhas pra dar uma de bonito na frente dos amiguinhos e depois ir fazer videozinho com cara de choro q vc não será cancelado agora se vc já fez isso eu só lamento", foram algumas das mensagens. 

Nos últimos meses, Mc Gui precisou ser internado após sofrer uma lesão por conta dos exercícios físicos na academia. Na ocasião, ele negou que estivesse com Covid-19: "Eu não fui internado por conta do coronavírus, fiz o teste do Covid-19 e deu que eu não estou infectado, mas já tive a infecção do vírus", revelou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC GUI  (@mcgui) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Apr 2021 - 17:00:53 (360982).

Leia também

TV CARAS