Após ridicularizar criança nos EUA, brasileiros pedem que MC Gui seja deportado para o Brasil

Brasileiros pedem deportação de MC Gui após polêmica com criança

CARAS Digital Publicado terça 22 outubro, 2019

Brasileiros pedem deportação de MC Gui após polêmica com criança
MC Gui - Reprodução/Instagram

A polêmica em que MC Gui se envolveu não para de aumentar!

Dessa vez, as novas informações vieram durante o programa Fofocalizando desta terça-feira, 22. Ao vivo, Leo Dias contou que os brasileiros que moram nos Estados Unidos estão revoltadíssimos com o ocorrido.

Além disso, eles estão pedindo para que o cantor seja deportado para o Brasil após ter ridicularizado uma criança de 7 anos e que, supostamente, está em tratamento contra o câncer, e por isso utilizava uma peruca no vídeo gravado por ele.

De acordo com o jornalista, os brasileiros ainda garantiram que "segundo as leis ameircana, se ela fosse aplicada, ele estaria complicado por ter exposto a criança sem a autorização dela".

Após a repercussão do caso, os internautas estão subindo a hashtag JullyPrincessInDisneyworld no Twitter, pedindo para que a Disney convide a menina para um dia VIP no parque temático americano.

ENTENDA

MC Gui está curtindo as férias em família na Disney, em Orlando, porém uma situação indelicada acabou com o seu sossego.

Nesta segunda-feira, 21, enquanto o artista pegava o trem para chegar ao parque temático, ele se deparou com uma criança fantasiada e imediatamente começou a caçoar dela. "Chegamos na Disney e mano, olha isso, olha a menininha mano!", disse rindo e filmando a jovem, que se mostrou completamente constrangida ao perceber que estava sendo filmada.

Ao fundo do vídeo, é possível ouvir algum amigo dizendo: "Para Guilherme!", pedindo para o MC parar com a brincadeira de mau gosto. Após a situação, ele surgiu em sua rede social para explicar o ocorrido."Oi gente, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho vindo pra Disney. Tão postando em um site de fofoca que eu estava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado porque a menina estava fantasiada de Boo e tava igualzinha", declarou.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 10:19:40 (332656).

Leia também

TV CARAS