Música Política

Mãe de Ludmilla se revolta e sai em defesa da filha e de Anitta; entenda a confusão!

A funkeira já havia falado em suas redes sociais que não iria se posicionar politicamente

sexta 21 setembro, 2018
Ludmilla e Anitta
Ludmilla e Anitta Instagram / Reprodução

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, resolveu desabafar em suas redes sociais na quinta-feira, 20.

Em uma semana envolvendo polêmicas relacionadas ao campo político, a mãe da funkeira saiu em defesa dela após os fãs cobrarem um posicionamento da cantora sobre a eleição nas redes sociais.

Mais Notícias

Ludmilla já havia gravado alguns stories declarando que não iria se posicionar e que em suas redes os fãs iriam ver somente seus trabalhos e parcerias musicais. 

"Gente, eu não queria entrar nessa onda de votação, de quem vai votar em quem, mas isso já está me irritando. Quer dizer que a Ludmilla, a Anitta, como os demais artistas, são obrigados a dizer em quem vão votar? Gente, pelo amor de Deus! Se a Ludmilla comer cocô, a Anitta e os demais, todo mundo vai comer? Se manquem! Parem com isso! Vão caçar o que fazer! Democracia! Parem de achar que Ludmilla e outros artistas precisam falar  em quem vão votar, o voto é secreto ou vocês não sabem?", disparou a morena em tom de irritação. 

No caso da amiga de J Balvin houve uma cobrança maior, já que ela se manifestou e os fãs não gostaram do que foi dito. Por fim, a cantora se manifestou diversas vezes e acabou sendo citada até pelo filho do candidato Jair Bolsonaro. O filho do político polêmico disse que há artistas que apoiam o candidato e sofrem com uma perseguição covarde. 

Brava, a cantora abriu o jogo em seguida e desabafou: "Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos dos quais eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai".

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso", finalizou ela.

Toda essa movimentação ocorreu porque artistas aderiram à campanha que viralizou nas redes sociais contra o candidato. Nela, atores, cantores e personalidades usam a frase "ele não" em referência ao deputado federal. 

Fábio Assunção, Sasha, Deborah Secco, Letícia Colin, Bruna MarquezineMaria RibeiroSamuel Rosa são alguns dos famosos que aderiram ao movimento e que receberam ataques de eleitores do candidato.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 21 setembro, 2018 (307095) | 15/12/2018 12:02:18

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marcão do Povo dá festança de fim de ano para jornalistas
  2. 2 Thammy Miranda comemora cinco anos com Andressa Ferreira
  3. 3 Bruna Marquezine revela que já acorda ouvindo louvores
  4. 4 Luísa Sonza desabafa sobre ódio na internet
  5. 5 Leo Stronda e Luane Dias anunciam fim do namoro
  6. 6 Graciele Lacerda rebate ataques maldosos: 'Muito botox'
  7. 7 Andressa Suita se surpreende com descoberta sobre o filho
  8. 8 Aos 84 anos, Luis Gustavo enfrenta suspeita de câncer
  9. 9 Pabllo Vittar mostra ousadia em foto e deixa peito à mostra
  10. 10 Fernanda Lima fala pela 1ª vez sobre Eduardo Costa