CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Política

Mãe de Ludmilla se revolta e sai em defesa da filha e de Anitta; entenda a confusão!

A funkeira já havia falado em suas redes sociais que não iria se posicionar politicamente

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 12h10 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta - Instagram / Reprodução
Ludmilla e Anitta - Instagram / Reprodução

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, resolveu desabafar em suas redes sociais na quinta-feira, 20.

Em uma semana envolvendo polêmicas relacionadas ao campo político, a mãe da funkeira saiu em defesa dela após os fãs cobrarem um posicionamento da cantora sobre a eleição nas redes sociais.

Ludmilla já havia gravado alguns stories declarando que não iria se posicionar e que em suas redes os fãs iriam ver somente seus trabalhos e parcerias musicais. 

"Gente, eu não queria entrar nessa onda de votação, de quem vai votar em quem, mas isso já está me irritando. Quer dizer que a Ludmilla, a Anitta, como os demais artistas, são obrigados a dizer em quem vão votar? Gente, pelo amor de Deus! Se a Ludmilla comer cocô, a Anitta e os demais, todo mundo vai comer? Se manquem! Parem com isso! Vão caçar o que fazer! Democracia! Parem de achar que Ludmilla e outros artistas precisam falar  em quem vão votar, o voto é secreto ou vocês não sabem?", disparou a morena em tom de irritação. 

No caso da amiga de J Balvin houve uma cobrança maior, já que ela se manifestou e os fãs não gostaram do que foi dito. Por fim, a cantora se manifestou diversas vezes e acabou sendo citada até pelo filho do candidato Jair Bolsonaro. O filho do político polêmico disse que há artistas que apoiam o candidato e sofrem com uma perseguição covarde. 

Brava, a cantora abriu o jogo em seguida e desabafou: "Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos dos quais eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai".

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso", finalizou ela.

Toda essa movimentação ocorreu porque artistas aderiram à campanha que viralizou nas redes sociais contra o candidato. Nela, atores, cantores e personalidades usam a frase "ele não" em referência ao deputado federal. 

Fábio Assunção, Sasha, Deborah Secco, Letícia Colin, Bruna MarquezineMaria RibeiroSamuel Rosa são alguns dos famosos que aderiram ao movimento e que receberam ataques de eleitores do candidato.