Música Política

Mãe de Ludmilla se revolta e sai em defesa da filha e de Anitta; entenda a confusão!

A funkeira já havia falado em suas redes sociais que não iria se posicionar politicamente

sexta 21 setembro, 2018
Ludmilla e Anitta
Ludmilla e Anitta Instagram / Reprodução

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, resolveu desabafar em suas redes sociais na quinta-feira, 20.

Em uma semana envolvendo polêmicas relacionadas ao campo político, a mãe da funkeira saiu em defesa dela após os fãs cobrarem um posicionamento da cantora sobre a eleição nas redes sociais.

Mais Notícias

Ludmilla já havia gravado alguns stories declarando que não iria se posicionar e que em suas redes os fãs iriam ver somente seus trabalhos e parcerias musicais. 

"Gente, eu não queria entrar nessa onda de votação, de quem vai votar em quem, mas isso já está me irritando. Quer dizer que a Ludmilla, a Anitta, como os demais artistas, são obrigados a dizer em quem vão votar? Gente, pelo amor de Deus! Se a Ludmilla comer cocô, a Anitta e os demais, todo mundo vai comer? Se manquem! Parem com isso! Vão caçar o que fazer! Democracia! Parem de achar que Ludmilla e outros artistas precisam falar  em quem vão votar, o voto é secreto ou vocês não sabem?", disparou a morena em tom de irritação. 

No caso da amiga de J Balvin houve uma cobrança maior, já que ela se manifestou e os fãs não gostaram do que foi dito. Por fim, a cantora se manifestou diversas vezes e acabou sendo citada até pelo filho do candidato Jair Bolsonaro. O filho do político polêmico disse que há artistas que apoiam o candidato e sofrem com uma perseguição covarde. 

Brava, a cantora abriu o jogo em seguida e desabafou: "Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos dos quais eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai".

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso", finalizou ela.

Toda essa movimentação ocorreu porque artistas aderiram à campanha que viralizou nas redes sociais contra o candidato. Nela, atores, cantores e personalidades usam a frase "ele não" em referência ao deputado federal. 

Fábio Assunção, Sasha, Deborah Secco, Letícia Colin, Bruna MarquezineMaria RibeiroSamuel Rosa são alguns dos famosos que aderiram ao movimento e que receberam ataques de eleitores do candidato.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 21 setembro, 2018 (307095) | 18/02/2019 17:58:18

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Leo Picon revela que não quer mais ser chamado de youtuber
  2. 2 Emparedada, Tereza diz que está sofrendo perseguição na casa
  3. 3 'Brinquedo Assassino' ganha 1º trailer e revela novidades
  4. 4 Após falas racistas no BBB19, 'Fantástico' alfineta Paula
  5. 5 Fátima Bernardes cai em trote de Bussunda na universidade
  6. 6 Show do Thiaguinho é cancelado por chuva forte
  7. 7 Luísa Sonza posta selfie sem maquiagem e é criticada
  8. 8 Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  9. 9 Grazi Massafera e Patrick Bulus terminam o namoro
  10. 10 Glória Maria fala sobre dificuldades no trabalho