musica treta do pop

Fãs de Anitta atacam Ludmilla e poderosa sai em defesa da colega: ''Cada um tem sua história''

Um fã-clube de Anitta resolveu responder a comemoração de Ludmilla de maneira ofensiva

CARAS Digital Publicado quinta 16 agosto, 2018

Um fã-clube de Anitta resolveu responder a comemoração de Ludmilla de maneira ofensiva
Ludmilla e Anitta - reprodução/instagram

Anitta e Ludmilla são duas figuras importantíssimas no cenário musical atual do Brasil. Ambas contam com sucessos absolutos e consolidados em suas carreiras, e ainda caminham no sentido de uma conquista também em territórios internacionais. 

Nessa semana, Ludmilla embarcou para a Europa para realizar 12 shows em Portugal. Além disso, ela comemorou a primeira posição no Spotify. 

"Felicidade de quem está indo para portugal e novo fazer uma tour de 12 shows hoje e ainda acordou em top 1 no Spotify", escreveu a dona do hit "Dim dim dim".

A conta nominada como Deboche da Anitta, replicou à celebração de Ludmilla ironizando a conquista. "Parabéns, durante 7 anos conseguiu pegar o 1 no próprio país. Amém. Beijos".

Lumilla respondeu a mensagem. "Quantas mulheres negras você já viu no primeiro lugar do Brasil? Você não sabe da minha luta, mina. Me respeita", escreveu.

Anitta acabou tendo acesso a troca de mensagens, e resolveu defender Ludmilla no caso. "Não achei legal. Se você é fã meu deve saber que eu não estimulo que ninguém ataque ninguém na internet. Agradeço que seja meu fã, mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade", começou ela.

"Ser primeiro lugar no nosso país é muito importante. Ela realmente está de parabéns por me manter muito bem durante 7 anos. Coisa muito difícil de se fazer em qualquer país", continuou Anitta. 

Outros fãs da responsável por Vai, Malandra avisaram que o ataque começou após Ludmilla criticar indiretamente seu sucesso.  "Mas foi a Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram", explicou. "Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for", disse Anitta. 

O fã-clube responsável por toda a briga terminou a discussão chamando Anitta de hipócrita. "Você é muito hipócrita. Porque você não pensa desse jeito de não desmerecer outra pessoa com maldade na hora de gravar 30 Stories de ironias e deboches insuportáveis?", disparou. 

Ludmilla não se pronunciou publicamente sobre os tweets de Anitta. E a cantora da música Indecente também não voltou a tocar mais no assunto. 

BRIGA ENTRE ANITTA E LUDMILLA

Ludmilla decidiu abrir o jogo e esclareceu sua briga com a cantora Anitta. Em entrevista ao colunista Léo Dias, da Rádio Mix, a funkeira relembrou o episódio e afirmou que tudo não passou de um mal entendido. 

Segundo ela, o bafafá começou por causa de uma confusão entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga de Anitta, que não teve seu nome revelado. "Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, afirmou a dona do hit Dim Dim Dim

O afastamento das duas já havia sido notado pelos fãs na época, uma vez que Ludmilla não compareceu a festa de aniversário da então amiga. 

 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:28:28 (305586).

TV CARAS