Música Política

Anitta chega ao limite e explode: ''Não voto em candidato machista''

quinta 20 setembro, 2018
Anitta
Anitta Reprodução/ Instagram


Para desabafar a cantora usou seu perfil oficial nas redes sociais

Anitta surgiu em seu perfil nesta quinta-feira, 20, e se posicionou politicamente mais uma vez. 

Após ter seguido um perfil associado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro, a morena se complicou com a internet e até Flávio Bolsonaro usou as redes para entrar no assunto. O pai do político polêmico disse que há artistas que apoiam o candidato e sofrem com uma perseguição covarde. 

Brava, a cantora abriu o jogo e desabafou: "Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofobico, racista e por ai vai".

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso", finalizou ela.

A artista já havia usado seu perfil do Instagram para construir um diálogo aberto e sincero com os fãs expondo os detalhes da situação desagradável que passou na quarta-feira, 19. "Hoje eu comecei novamente a ser atacada, xingada e ameaçada, pois eu segui uma amiga que expôs publicamente sua intenção de voto", disse.

Preocupada, a diva ainda aproveitou a publicação para falar sobre a relação com a colega e fazer um apelo para todas as pessoas que a seguem nas redes sociais. "Também estão fazendo o mesmo com minha amiga [...] Eu conheço essa amiga há mais de 7 anos e não gostaria de ter que parar de falar com ela por conta da posição política dela. Então eu venho mais uma vez pedir mais amor, de verdade!", confessou.

Encerrando o discurso íntimo e pessoal, a artista cobrou um pouco mais de respeito dos fãs e pediu que eles lembrassem que ela também é uma cidadã e possui direitos assim como eles. "Eu sou uma cidadã como vocês, trabalho para caramba, pago meus impostos e tenho sim um candidato [...] Fiz meu dever, pesquisei, escolhi meu candidato, mas assim como vocês eu também tenho direito ao meu voto secreto", contou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 20 setembro, 2018 (307057)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga