Música Política

Anitta chega ao limite e explode: ''Não voto em candidato machista''

Para desabafar a cantora usou seu perfil oficial nas redes sociais

quinta 20 setembro, 2018
Anitta
Anitta Reprodução/ Instagram

Anitta surgiu em seu perfil nesta quinta-feira, 20, e se posicionou politicamente mais uma vez. 

Após ter seguido um perfil associado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro, a morena se complicou com a internet e até Flávio Bolsonaro usou as redes para entrar no assunto. O pai do político polêmico disse que há artistas que apoiam o candidato e sofrem com uma perseguição covarde. 

Mais Notícias

Brava, a cantora abriu o jogo e desabafou: "Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofobico, racista e por ai vai".

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso", finalizou ela.

A artista já havia usado seu perfil do Instagram para construir um diálogo aberto e sincero com os fãs expondo os detalhes da situação desagradável que passou na quarta-feira, 19. "Hoje eu comecei novamente a ser atacada, xingada e ameaçada, pois eu segui uma amiga que expôs publicamente sua intenção de voto", disse.

Preocupada, a diva ainda aproveitou a publicação para falar sobre a relação com a colega e fazer um apelo para todas as pessoas que a seguem nas redes sociais. "Também estão fazendo o mesmo com minha amiga [...] Eu conheço essa amiga há mais de 7 anos e não gostaria de ter que parar de falar com ela por conta da posição política dela. Então eu venho mais uma vez pedir mais amor, de verdade!", confessou.

Encerrando o discurso íntimo e pessoal, a artista cobrou um pouco mais de respeito dos fãs e pediu que eles lembrassem que ela também é uma cidadã e possui direitos assim como eles. "Eu sou uma cidadã como vocês, trabalho para caramba, pago meus impostos e tenho sim um candidato [...] Fiz meu dever, pesquisei, escolhi meu candidato, mas assim como vocês eu também tenho direito ao meu voto secreto", contou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 20 setembro, 2018 (307057) | 16/10/2018 12:08:44

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ouça 'Shape of You' na voz do Michael Band
  2. 2 Luciano Camargo comemora 15 anos de casamento
  3. 3 Claudia Rodrigues pode ter filme sobre sua história
  4. 4 Ex-BBB Patrícia Leitte comenta boatos de affair com Leonardo
  5. 5 Thais Fersoza abre o coração sobre casamento com Michel Teló
  6. 6 Na África, Kim Kardashian doa dezenas de tênis de R$2 mil
  7. 7 Sabrina Sato mostra closet do novo apartamento e impressiona
  8. 8 Tara Reid é expulsa de voo nos Estados Unidos
  9. 9 Aos 78 anos, morre jornalista Gil Gomes, do 'Aqui Agora'
  10. 10 James Arthur reage a covers de fãs