musica Polêmica!

Justin e Hailey Bieber zombam de vídeo em que Taylor Swift aparece grogue em pós-cirúrgico

Justin Bieber e esposa tiram sarro de vídeo em que Taylor Swift aparece chorando por uma banana!

CARAS Digital! Publicado segunda 7 outubro, 2019

Justin Bieber e esposa tiram sarro de vídeo em que Taylor Swift aparece chorando por uma banana!
Taylor Swift nos bastidores do seu videoclipe ''Me'' e Hailey e Justin Bieber durante viagem romântica em 2018 - Acervo Pessoal/Justin, Hailey e Taylor

Após a polêmica envolvendo o empresário Scooter Braun, Justin Bieber volta a irritar fãs de Taylor Swift. O cantor canadense apareceu recriando uma cena do vídeo inusitado em que Taylor aparece grogue após uma cirurgia nos olhos.

Para entender melhor a história, essa não é a primeira vez em que Bieber faz algo maldoso contra Taylor. Durante a discussão envolvendo as gravadoras, o cantor chegou a postar uma foto tirando sarro da cantora norte-americana.

Na última semana, Taylor foi a convidada do programa do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Enquanto o apresentador conversa com a voz de Lover, ele revelou que a mãe de Swift, Andréa, enviou um vídeo para Jimmy em que Taylor aparece dopada de remédios após uma cirurgia nos olhos.

Não segurando a risada, os dois caíram na gargalhada ao ver a cantora confusa e chateada ao escolher uma banana para comer. “Não era isso que eu queria.. O que vamos fazer com essa? Ela está sem cabeça!”, reflete a cantora.

Após pegar a fruta, Andréa recomenda que ela não chore e vá para o seu quarto descansar. A cantora então se deita e come a banana e meio adormecida, ela diz. “Eu não estou dormindo, minha mente está viva”, termina.

Acontece que, Justin foi flagrado pela esposa, Hailey Baldwin Bieber, imitando a cantora enquanto escolhe uma fruta para comer. “Não é a banana que eu queria”, diz. Enquanto a modelo ria, o cantor continuou a tirar sarro da cantora. “Não tem cabeça”.

E claro que, não demorou muito para o vídeo repercutir e os fãs da estrela irem tirar satisfações. “Fique quieta, Hailey Baldwin, você não tem nem uma carreira. Você não vale nada. Está casada com Justin Bieber para ganhar alguns cheques e ter onde dormir.”, relatou uma admiradora da fã.

Entre as outras menções, muitos fãs da cantora pediram para que Bieber deixe Taylor em paz e siga o seu caminho. “Vocês idolatram ela, deixam ela em paz. Deixa ela quieta.”, desabafou uma fã.

Após os ataques, Hailey então se mostrou assustada e resolveu esclarecer a situação. “Eu não sabia que poderia magoar tanto alguém. De verdade, lamento que você esteja magoada assim. Deus, tenha piedade. Espero que eu nunca fique chateada assim com alguém que não conheço!", começou.

"Ouça. Eu acho que é maravilhoso o quão apaixonada você é e o que faz por alguém que você é fã. É bonito o quão dedicada você é. Se há algo que eu fiz que te machucou pessoalmente ou te ofendeu, me desculpe.", continou.

"Não é minha intenção te magoar de qualquer maneira. Mas ficar brava com alguém que você não conhece não te acrescenta nada. Eu sei porque já estive aí. Isso só vai te deixar miserável. Não deixe que EU, de todas as pessoas, te faça te sentir assim. De verdade, eu não valho a energia. Ninguém deve valer essa energia!”, finalizou.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:50:26 (331074).

TV CARAS