Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / EITA!

Joelma quebra silêncio e abre o jogo sobre Ximbinha: ''É de dar dó''

Joelma abre o jogo sobre ex-marido Ximbinha e revela ter dó do músico

CARAS Digital Publicado em 02/10/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h16

Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 2, o colunista Léo Dias, do portal UOL, divulgou uma entrevista comJoelma que deu o que falar, já que nela, a cantora divulgou detalhes sobre sua vida amorosa e falou o que sente em relação ao ex-marido Ximbinha

"Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar", afirmou e refletiu sobre a atual carreira do músico: "É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo", ressaltou. 

Quando questionada sobre sua vida amorosa e se pretende encontrar um novo amor, a loira não pensou duas vezes e destacou: "Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”, relatou. 

Por fim, a estrela filosofou sobre o perdão e a felicidade: “O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz”, concluiu.