musica Exclusiva

Exclusivo: Joelma completa 25 anos de carreira e desabafa: ''Mergulho no meu passado''

Em entrevista exclusiva para CARAS Digital, a cantora Joelma contou um pouco sobre seus novos projetos e carreira

Carolina Leal Publicado sexta 27 setembro, 2019

Em entrevista exclusiva para CARAS Digital, a cantora Joelma contou um pouco sobre seus novos projetos e carreira
Joelma - Luan Neves

A cantora Joelma, que completa 25 anos de carreira este ano, concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, onde falou sobre seus novos projetos, aniversário da profissão e expectativas para o futuro.

A loira, de 45 anos, entrou no mundo da música aos 19 anos cantando em bares e festivais locais e neste ano já completa 25 anos de carreira após produzir mais de 10 álbuns com a banda Calypso.

Para comemorar o aniversário de sua profissão, a artista decidiu lançar um DVD e assegurou que o projeto não teve empecilhos. "Uma data muito importante não poderia passar despercebida: 25 anos da minha carreira! Não tivemos grandes empecilhos, Deus está na frente desse projeto", contou.

Quando questionada sobre qual música mais gostou, Joelma não soube responder. "Sinceramente? Impossível eu eleger apenas um nome, a gravação dos clipes e das novas músicas foi leve e especial. Me diverti bastante, um verdadeiro mergulho no meu passado", disse.

A gravação do novo DVD acontecerá em Goiânia, Goiás, no dia 12 de novembro de 2019 e ainda não tem data de lançamento. Além dele, a paraense está com outro projeto para seus fãs, o EP Origens, onde cada música traz consigo uma história.

"Espero que os meus fãs e todas as pessoas que admiram o meu trabalho possam viajar nesse ritmo encantador que o Norte traz forte em suas raízes. Cada música carrega uma história e puxa um ritmo de forma mais acentuado, como o brega, carimbó, merengue e muito mais", revelou a cantora.

Para finalizar, Joelma contou como surgiu a ideia do disco. "Eu estava procurando um repertório como esse fazia um bom tempo, e sabia que na hora certa as músicas chegariam do jeito que eu imaginava. Deus é perfeito, me entregou composições melhor do que eu esperava."

Último acesso: 24 Jan 2021 - 20:32:53 (330211).

Leia também