Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Rei do rock!

Harry Styles, Ansel Elgort e mais atores estão escalados para viver Elvis Presley nos cinemas

Depois do marco "Bohemian Rhapsody" e "Rocketman", é a vez de conhecermos a história de Elvis Presley

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h42

Harry Styles e outros, podem viver Elvis Presley nos cinemas - Foto/Destaque Getty Images
Harry Styles e outros, podem viver Elvis Presley nos cinemas - Foto/Destaque Getty Images

Depois do marco "Bohemian Rhapsody" e "Rocketman", cinebiografia de Freddie Mercury e Elton John, mais um filme contando a história de vida de um astro da música está chegando, ou melhor, sendo preparado. Agora, é a vez de conhecermos por completo a história de: Elvis Presley.

Segundo informações do Deadline, quatro nomes estão entre os finalistas para dar vida ao astro do rock. São eles os atores Austin Butler (“Os Mortos Não Morrem”), Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”) e Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”), e o fenômeno mundial Harry Styles.

O filme será dirigido por Baz Luhrmann, responsável pela criação de "Moulin Rouge!: Amor em Vermelho", com Nicole Kidman. Além disso, o elenco já conta com Tom Hanks, no papel do empresário de Elvis, Tom Parker. O roteiro é uma colaboração de Luhrmann e Craig Pearce – dupla de trabalho do diretor em alguns filmes como “O Grande Gatsby” e “Romeu e Julieta”.

Elvis Presley foi um cantor americano e se tornou uma lenda da música. É um dos grandes ícones do rock'n roll mundial nas primeiras décadas do estilo. Além de cantor, Presley ficou conhecido por suas atuações em filmes como "Feitiço Havaiano", "Amor a Toda Velocidade", "Coração Rebelde" e mais.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.