cinema Cinema

Taron Egerton, que viverá Elton John no cinema, conta como é interpretar o astro

Taron Egerton revela como é interpretar Elton John no cinema

CARAS Digital Publicado terça 7 maio, 2019

Taron Egerton revela como é interpretar Elton John no cinema
Taron Egerton e Elton John - Reprodução/Instagram

A vida de Elton John será contada nos cinemas no filme “Rocketman”, que estreia aqui no Brasil no dia 30 de maio. Dirigido por Dexter Fletcher, o mesmo que dirigiu o filme do Queen "Bohemian Rhapsody", o longa terá uma trama musical sobre os primeiros anos da carreira de Elton John.

No elenco, o ator Taron Egerton interpreta o cantor britânico. Já Jamie Bell é o compositor e parceiro Bernie Taupin, Richard Madden aparece como o primeiro empresário, John Reid, Bryce Dallas Howard e Sheila Farebrother.

Em recente entrevista, o protagonista Taron Egerton comentou como foi interpretar o astro.

"Não é uma imitação, é a minha opinião sobre ele, e em alguns aspectos eu tenho algumas ansiedades que as pessoas podem não aceitar o desempenho porque faço todo o canto, elas não têm o vocal de Elton. Claro, tentei de alguma forma imitá-lo, mas muito disso se parece comigo. Espero que isso seja excitante e interessante para as pessoas, e elas não desejem ouvir apenas Elton!”, relatou.

Sobre as cenas de beijo, o ator contou que não sentiu dificuldades.

"Para mim, beijar um homem na tela não é menos atraente do que beijar uma mulher na tela. Eu não sou de modo algum repelido pela forma masculina. Não faz diferença quanto à sua orientação sexual", declarou.

No filme ele e o ator Richard Madden contracenam cenas de beijos e sexo. "Eu gravei a minha primeira cena de sexo para este filme e é com um homem bastante conhecido. Eu sinto que filme que filmamos é absolutamente uma celebração de tudo o que Elton John é e parte disse é a sua sexualiadade", contou Egerton.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:00:21 (319141).