cinema Elenco de sucesso!

Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande vão estrelar musical da Broadway para Netflix

Ryan Murphy será o responsável por dar vida ao musical 'The Prom'

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Ryan Murphy será o responsável por dar vida ao musical 'The Prom'
Musical da Netflix terá Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande - Foto/Destaque Instagram & Getty Images

Ryan Murphy tem o dom de reunir um elenco cheio de estrelas. Em American Horror Story, o diretor e prodoturo, escalou grandes nomes da indústria musical e cinematrográfica, como Lady GagaJessica Lange e a queridinha de Hollywood, Emma Roberts. Agora, ele montou para a sua próxima adaptação, exclusivamente para a Netflix, um elenco de peso e pra lá de talentoso.

O criador de American Horror Story e Glee, fará a adaptação do musical indicado ao Tony Awards, The Prom, com ninguém menos que três rainhas: Meryl StreepAriana Grande e Nicole Kidman

Meryl, uma das maiores atrizes da atualidade, já soltou o vozeirão em musicais como Mamma Mia! e Caminhos da Floresta. Já Nicole, conhecida por grandes papeis e atualmente em Big Little Lies vai relembrar seus tempos de Moulin Rouge! com um papel no novo musical. E para finalizar, a ganhadora do Grammy 2019, com o melhor álbum pop, Ariana. Grande também participou de outros musicais, '13' e 'Hairspray'.

Ryan pretende começar as filmagens em em dezembro. E segundo informações, a Netflix está de olho em um possível lançamento no final de 2020, a fim de qualificar o filme para o Oscar. 

Na história, Streep e Corden interpretarão Dee Dee Allen e Barry Glickman, atores da Broadway que acabaram de participar, juntos, do maior fracasso de suas carreiras. Tentando ressuscitar sua popularidade e nome, eles procuram por uma causa social para apadrinhar. Eles encontram na busca Emma, uma jovem fã que foi proibida de comparecer à formatura de sua escola porque é gay.

James Corden, astro de 'Oito Mulheres e Um Segredo', Awkwafina, de 'Podres de Ricos', Keegan-Michael Key, da comédia 'Amigos da Faculdade' e Andrew Rannells, da série Girls, completam a lista do elenco.

Os dois astros se aliam ao diretor da escola da garota para tentar reverter a decisão. Nicole e Rannells interpretarão outros dois astros da Broadway, Angie Dickinson e Trent Oliver, que irão se juntar à campanha para ajudar Emma. Awkwafina será a assessora do grupo, assim como Ariana.

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:30:51 (322763).