musica PARCERIA INTERNACIONAL!

DJ Rennan da Penha irá produzir música de Ludmilla com rapper americana Cardi B

Após sair da prisão, DJ Rennan da Penha irá produzir música de Ludmilla com Cardi B

CARAS Digital Publicado segunda 23 dezembro, 2019

Após sair da prisão, DJ Rennan da Penha irá produzir música de Ludmilla com Cardi B
DJ Rennan da Penha irá produzir música de Ludmilla e Cardi B - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 23, foi divulgado que DJ Rennan da Penha irá produzir a faixa gravada por Ludmilla e pela rapper americana Cardi B. A cantora convidou o artista para a parceria e já está dando o que falar na web. 

"Deus sabe de todas as coisas, obrigado Ludmilla por tudo", agradeceu o DJ em seu Instagram.

Diversos internautas ficaram felizes em saber da notícia e resolveram se manifestar nos comentários da publicação: "Meu deus", "Merecido né", "Você merece meu amor", "Só sucesso", "Já estou ansiosa", afirmaram. 

O músico já tem uma carreira de grande sucesso no meio artístico e chamou muita atenção recentemente após passar oito meses na prisão após ter sido condenado há seis anos e oito meses em regime fechado por associação com tráfico de drogas. Porém, o DJ foi inocentado em primeira instância por falta de provas. Na época do ocorrido, muitos artistas se manifestaram a favor de Rennan. 

Vale lembrar que segundo o colunista Léo Dias, Anitta também teria o procurado para fazer uma parceria musical. A poderosa chegou a se envolver em uma grande polêmica ao se tornar embaixadora de uma bebida que leva o nome de um subgênero do funk, que foi popularizado pelo DJ: "Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso. Brasil sendo Brasil", declarou o rapper Felipe Ret na época. 

Ainda não foi divulgada a data de lançamento da parceria internacional. Porém, os fãs já acreditam que será um sucesso. 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 07:55:54 (338887).

Leia também

TV CARAS