Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / UAU!

Novo sucesso? Anitta procura DJ Rennan da Penha para gravar parceria

Após prisão, DJ Rennan da Penha recebe convite de Anitta para gravar

CARAS Digital Publicado em 29/11/2019, às 09h06 - Atualizado às 10h20

Anitta quer gravar com DJ Rennan da Penha, diz colunista - Instagram
Anitta quer gravar com DJ Rennan da Penha, diz colunista - Instagram

Anittaprocurou o DJRennanda Penha para fechar uma parceria musical, de acordo com o colunista LeoDias, do portal UOL.

Rennan saiu do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no último sábado, 23, e já recebeu vários convites de parcerias, sendo a mais provável delas com Anitta.

Ele já tem uma música, que na verdade, seria lançada com um funkeiro paulista, mas acabou perguntando se a cantora toparia participar da canção e ela respondeu que sim.

Além de cantores, canais de televisão também estão atrás de Rennan, como Fantástico e DomingoEspetacular, que querem que o DJ se pronuncie e fale em entrevistas, segundo o colunista. Mas ele não se mostra interessado. Os empresários do DJ estão tentando mantê-lo longe da mídia, evitando que seja criado qualquer problema com autoridades policiais.

Rennan da Penha deixou a prisão após 8 meses, ao se beneficiar da decisão do Supremo Tribunal que derrubou a possibilidade de prisão em segunda instância. Ele foi condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas. Em primeira instância, o DJ foi inocentado por falta de provas.