Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / APOIO

Preso desde abril, Rennan da Penha vence Prêmio Multishow e mulher tentará entregar na cadeia

Mulher de Rennan da Penha irá à cadeia para tentar entregar o Prêmio Multishow para seu amado

CARAS Digital Publicado em 30/10/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h32

Rennan da Penha e Lorenna Vieira recebendo seu troféu no Prêmio Multishow 2019 - Instagram e Reprodução
Rennan da Penha e Lorenna Vieira recebendo seu troféu no Prêmio Multishow 2019 - Instagram e Reprodução

Rennan da Penhaagitou o Prêmio Multishow 2019 ao vencer o prêmio de Canção do ano pelo hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, mas talvez, o próprio ainda não saiba da vitória, já que está preso desde abril deste ano. 

Lorenna Vieira, mulher do artista, concedeu uma entrevista ao UOL, onde revelou que irá até o presídio Bangu 9, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, 5, para contar ao marido sobre a novidade. 

"Não sei se ele está sabendo, porque não tem como ter contato, mas acho que sim. Os seguranças que trabalham lá contam toda vez que assistem uma notícia dele na televisão. Por isso, acredito que ele já esteja sabendo, mas só terei certeza na terça-feira que vem, quando eu for visitá-lo", disse ela.

Na premiação, Rennan foi representado por Lorenna, seu empresário, Leleco, e o assessor Timotinho. A esposa disse que ainda não sabe se será possível entrar na cadeia com o troféu para entregar.

Em conversa com UOL, Timotinho se emocionou ao lembrar a reação do público: "Me arrepiei naquele palco ontem. Senti o grito da massa funkeira pedindo a liberdade do Rennan. Tenho esperança que ele consiga sair ainda este ano da cadeia".

Rennan da Penha é um dos idealizadores do famoso Baile da Gaiola e foi condenado por associação ao tráfico de drogas. A pena tem previsão de 6 anos e 8 meses em regime fechado.