musica POLÊMICA!

Anitta é detonada ao divulgar bebida inspirada em funk: ''Elite lucrando e o Rennan da Penha preso''

Anitta foi detonada por um rapper brasileiro e pelos internautas ao divulgar bebida inspirada em funk; entenda

CARAS Digital Publicado quarta 9 outubro, 2019

Anitta foi detonada por um rapper brasileiro e pelos internautas ao divulgar bebida inspirada em funk; entenda
Anitta é detonada após divulgar bebida com nome inspirado em funk - Thiago Duran/Ag News

Nesta última segunda-feira, 7, Anitta compartilhou em todas as redes sociais que era embaixadora de uma nova bebida, que leva o nome de um subgênero de funk, dentro do estilo de música.

O assunto repercutiu muito nas redes sociais e os internautas estavam afirmando que a cantora não deveria estar fazendo a campanha, porque o estilo dela é outro.

O rapper Filipe Ret causou no Twitter ao se pronunciar sobre o assunto. "Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso. Brasil sendo Brasil", escreveu na rede social, sem citar o nome de Anitta.

Logo em seguida, muitas pessoas começaram a detonar a funkeira, dizendo que aquele não era o lugar dela. "A Anitta não tem nada a ver com 150BPM, infelizmente, a pessoa certa pra isso tá presa", "Elite lucrando com algo que um cara da favela popularizou no Brasil todo, enquanto o mesmo (Rennan) está preso injustamente.", dispararam.


QUEM É RENNAN?

DJ Rennan da Penha foi um dos principais responsáveis por popularizar o estilo de música, porém, em março de 2019, a Justiça do Rio de Janeiro prendeu o cantor e outros dez homens por associação ao tráfico de drogas no "Baile da Gaiola", o maior baile funk da cidade do Rio de Janeiro.

O cantor está cumprindo uma pena prevista para seis anos e oito meses. Rennan foi inocentado em primeira instância, mas logo depois, foi condenado.

Confira abaixo na galeria:

Crédito das fotos: Twitter

 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 13:24:59 (331298).